Star Wars: Rue de Jogos Vorazes vai protagonizar nova série, Acolyte - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Darth Vader e Amandla Stenberg

Reprodução/Instagram

AMANDLA STENBERG

Star Wars: Rue de Jogos Vorazes vai protagonizar nova série, Acolyte

Amandla Stenberg já era cogitada para a atração situada no espaço desde o ano passado, mas só agora foi confirmada como a estrela

Luciano Guaraldo

A atriz Amandla Stenberg, mais conhecida por ter vivido a pequena Rue no primeiro filme de Jogos Vorazes (2012), foi confirmada como a protagonista de Acolyte, nova série situada no universo de Star Wars, ainda sem previsão de estreia no Disney+. A escalação foi comemorada pela própria artista em suas redes sociais.

“Próxima parada: uma galáxia muito, muito distante. Estou muito empolgada por finalmente poder anunciar que eu me juntei ao elenco de Star Wars: Acolyte. Falar que é uma honra seria um eufemismo. Que a Força esteja com vocês”, escreveu ela no Instagram, compartilhando fotos em que aparece ao lado de R2-D2 com uma camiseta do Darth Maul e posando ao lado de Darth Vader.

A participação de Amandla no projeto era especulada desde o ano passado, mas nada havia se confirmado até o momento –todos os detalhes de Acolyte estão sendo mantidos sob segredo. O que se sabe é que a atração é situada no fim da Alta República, cerca de cem anos antes do Episódio 1 – A Ameaça Fantasma (1999).

Comandada pela criadora de Boneca Russa, Leslye Headland, a nova série Star Wars é descrita como um suspense que vai mostrar os Jedi de uma maneira nunca antes vista. Leslye já disse que os heróis apareceram em roupas muito bem cuidadas, brancas e douradas, porque estão em uma época na qual não precisavam lutar tanto. Com isso, é bem provável que Amandla interprete uma Jedi!

Além de Jogos Vorazes, Amandla Stenberg também tem no currículo filmes como Tudo e Todas as Coisas (2017), O Ódio que Você Semeia (2018) e Querido Evan Hansen (2021). Ela ainda atuou nas séries Mr. Robinson (2015) e The Eddy (2020).

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal