Stranger Things: Vecna revela dificuldade para fazer xixi - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Vecna

Divulgação/Netflix

QUE DESAFIO!

Stranger Things: Ator de Vecna revela dificuldade para fazer xixi

Jamie Campbell Bower levava mais de sete horas para se transformar no Vecna de Stranger Things. Como ele fazia para ir ao banheiro?

Luciano Guaraldo

O ator Jamie Campbell Bower passava por uma maratona na cadeira de maquiagem para se transformar no monstruoso Vecna de Stranger Things: o processo todo levava cerca de sete horas e meia. Somado ao tempo necessário para gravar suas cenas, o inglês passava boa parte do dia caracterizado. Quando a vontade de ir ao banheiro batia, era um problema daqueles!

“Sim, as pausas para o banheiro eram algo muito complicado. E não acho que seja algo que a gente possa consertar [na quinta temporada]”, admitiu Bower, aos risos, para o site TVLine. “A parte de cima [da transformação] era colada ao meu corpo, e a metade de baixo era como uma calça, e tinha uma aba.”

“O pobre Duncan [Jarman, chefe do departamento de maquiagem de Stranger Things] precisava me desabotoar, e depois tinha um zíper na calça”, explicou o ator, que também esteve em A Saga Crepúsculo e em Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos (2013). “E alguém precisa me esperar do lado de fora do banheiro.”

O motivo para o vigia? “Eu não podia encostar em nada. Eu tinha essas unhas coladas e toda a maquiagem nas mãos. Então eu saía do banheiro com a unha meio solta, prestes a cair, e precisava pedir para o Mike Mekash [artista de maquiagem]: ‘Mike, você pode consertar o meu dedo? Sinto muito'”, divertiu-se o vilão de Stranger Things.

Quer conferir um vídeo com o processo de transformação de Jamie Campbell Bower em Vecna?

Jamie Campbell Bower em Stranger Things

Veja transformação de Vecna

Jamie Campbell Bower levava mais de sete horas na maquiagem

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal