Divulgação/HBO
Com episódio final exibido no último domingo (28), Succession fechou a quarta e última temporada com recorde de audiência
Succession (2018-2023) chegou ao fim no último domingo (28) deixando os espectadores extasiados e consagrando-se como um dos maiores fenômenos da HBO dos últimos tempos. Em seu último episódio, a série alcançou uma audiência recorde e contou com quase 3 milhões de norte-americanos assistindo simultaneamente ao desfecho derradeiro da família Roy.
A audiência do último episódio foi a maior do programa em todas as quatro temporadas. Segundo a Variety, Succession superou em 5% seu recorde anterior de 2,75 milhões de espectadores, que foi estabelecido no sexto episódio da quarta temporada, exibido em 30 de abril.
Considerando os atrasados, que assistem no streaming depois da estreia, Succession angariou uma média de 8,7 milhões de espectadores por episódio, superando os 7,2 milhões da terceira temporada. Quando a atração sobre bilionários atingiu seu recorde, no episódio 6, a audiência se agarrou totalmente ao enredo até o último capítulo, exibido no último domingo. Os dados foram obtidos diretamente com a Warner Bros. Discovery.
A temporada final coroou a série que se tornou uma verdadeira sensação. Impecável, Jesse Armstrong fez os dez episódios da leva final mergulharem profundamente na tragédia familiar que assola os Roy, deu camadas importantes para cada um de seus personagens, e fechou esse ciclo com chave de ouro, fazendo com que Succession carregue para sempre o legado de ser uma das melhores séries da HBO.
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?