FILMES E SÉRIES

Catherine Reitman em cena de Supermães

Divulgação/Netflix

Comédia

Supermães: Sétima temporada será a última da série Netflix

O próximo ano da trama terá 13 episódios

Victor Cierro

Victor Cierro

Inevitavelmente, tudo tem fim (com exceção de Os Simpsons). Nesta terça-feira (21), a Netflix anunciou que a sétima temporada de Supermães será a última da série de comédia. Depois de estrear novos episódios na plataforma neste ano, os próximos (e derradeiros) capítulos devem chegar no catálogo do streaming só em 2023.

Na trama, escrita, dirigida e protagonizada por Catherine Reitman, quatro mulheres formam uma amizade inesperada em um grupo de mães esnobes e extremamente críticas. Enquanto tentam conciliar filhos, trabalho e a vida amorosa, as protagonistas precisam enfrentar o fim da licença-maternidade.

“E assim, é com amor e gratidão que estou anunciando a sétima temporada como a final. O maior obrigado aos nossos parceiros, CBC e Netflix, por apoiarem um programa que aponta uma lanterna para os cantos mais sombrios da maternidade. Para aqueles de vocês que me pararam na rua para compartilhar seu amor pela série, eu vejo vocês. Eu te escuto. E eu agradeço”, comunicou Catherine Reitman no anúncio oficial da Netflix.

Além do retorno da filha de Ivan Reitman (1946-2022), conhecido por dirigir a saga original de Os Caça-Fantasmas, a série Supermães também conta com Dani Kind, Enuka Okuma, Jessalyn Wanlim, Nikki Duval, Peter Keleghan, Philip Sternberg, Ryan Belleville, Sarah McVie e Sadie Munroe

A sétima temporada de Supermães terá 13 episódios de 30 minutos cada. Assista abaixo o anúncio de Catherine sobre a série da Netflix e o impacto de seu pai nos próximos episódios:

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal