Reprodução/BBC Radio 1
Henry Cavill ficou na fila do desemprego por apenas um dia antes de anunciar seu novo projeto, que é uma adaptação dos sonhos do ator
Para quem estava preocupado com o desemprego de Henry Cavill, a fila já andou para o astro! Nerd de carteirinha, ele está confirmado na adaptação do jogo Warhammer 40.000 –e, além de protagonizar, também vai produzir a atração que será exclusiva do Prime Video.
Warhammer 40.000 se passa em um futuro distante, no qual a humanidade está à beira do que pode ser seu futuro mais brilhante ou sua era mais sombria. As ameaças ao império da humanidade são muitas, desde traidores movidos pelo fogo da ambição, impérios alienígenas que juraram recuperar as estrelas e a corrupção da realidade por deuses malévolos.
“Warhammer 40.000 capturou a imaginação de fãs de todas as idades, de todas as esferas da vida e de todo o mundo”, afirmou Jennifer Salke, diretora da Amazon e MGM Studios, em comunicado obtido pelo Deadline. “Estamos entusiasmados em trabalhar com Henry, Vertigo Entertainment e Games Workshop nesta franquia brilhante e imersiva para nossos clientes globais experimentarem nos próximos anos.”
Roy Lee e Natalie Viscuso, da Vertigo Entertainment (os mesmos da franquia Lego), fizeram parceria com Henry Cavill para assegurar os direitos de Warhammer 40.000 antes de levá-lo para a Amazon Studios. A Vertigo será a produtora executiva, junto com Cavill, Andy Smillie e Max Bottrill, da GAW, ao lado da Amazon Studios.
Para Henry Cavill, é um verdadeiro sonho estar à frente do projeto. “Amo Warhammer desde menino, tornando este momento verdadeiramente especial para mim. A oportunidade de conduzir este universo cinematográfico desde o início é uma grande honra e responsabilidade”, declarou o ator. “Eu não poderia estar mais grato por todo o trabalho duro da Vertigo, Amazon Studios e Games Workshop para fazer isso acontecer. Um passo mais perto de realizar o sonho de uma vida inteira.”
Recentemente, Henry Cavill deixou o protagonismo de The Witcher, confirmando sua volta como Superman em novos filmes da DC. Porém, após James Gunn e Peter Safran assumirem a presidência do estúdio, os rumos do super-herói foram totalmente alterados, jogando Cavill para escanteio.
“Eu me encontrei com James Gunn e Peter Safran e tenho notícias tristes, pessoal. Eu, depois de tudo, não vou retornar como Superman”, escreveu o astro em comunicado publicado no Instagram. “Após ser dito pelo estúdio para anunciar meu retorno em outubro, antes da contratação deles. Essas notícias não são fáceis, mas é a vida”, lamentou.
Segundo Gunn, o Superman terá um filme que abordará sua história quando jovem, por isso optaram por não levar adiante um projeto com Cavill no momento. “Nos estágios iniciais, nossa história se concentrará em uma parte anterior da vida do Superman, então o personagem não será interpretado por Henry Cavill. Mas acabamos de ter uma ótima reunião com Henry e somos grandes fãs”, explicou o copresidente da DC Studios.
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?