Taika Waititi, de Thor 4, é contra cortes de diretores: 'Horríveis' - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Chris Hemsworth, Tom Hiddleston e Taika Waititi no set de Thor: Ragnarok

Divulgação/Marvel Studios

Amor e Trovão

Thor 4 terá corte de diretor? Taika Waititi é contra: ‘São péssimos’

'Diretores precisam ser controlados, às vezes. É como eu sempre digo, uma cena é deletada porque não é boa o bastante para estar no filme'

Luccas Oliveira
Luccas Oliveira

Thor: Amor e Trovão mal estreou nos cinemas e os fãs do herói da Marvel já querem mais. Uma campanha nas redes sociais com a hashtag #ReleaseTheWaititiCut pede o lançamento da versão do diretor, Taika Waititi (foto acima, à direita). No entanto, se depender do cineasta, a ideia não deve virar realidade.

“Eu tenho pensado sobre cortes de diretores. Eu assisti a cortes de diretores de diversos outros cineastas. São péssimos. Cortes de diretores não são bons”, opinou Taika Waititi, em entrevista à NME. “Diretores precisam ser controlados, às vezes. E se eu dissesse ‘ah, você quer assistir ao meu corte de diretor? Ele tem quatro horas e meia!’ Não é bom, com quatro horas e meia. Tem um monte de pausas para o café nele, você nem precisa pausar o filme”.

O quarto filme da franquia Thor é também o segundo consecutivo dirigido por Taika Waititi. Na mesma entrevista, o diretor disse que queria que o longa parecesse tanto uma capa de álbum do Iron Maiden quanto pôsteres de filmes como Conan, O Bárbaro (1982) e O Príncipe Guerreiro (1982).

Ainda sobre o corte de diretor, a NME perguntou para Waititi como seria o dele em Thor 4.

“Eu diria que meu corte provavelmente teria um pouco mais de piadas”, revelou o cineasta de 46 anos. “Pode haver algumas cenas deletadas, mas, como eu sempre digo, uma cena é deletada porque não é boa o bastante para estar no filme. Eu acho que a seção de cenas deletadas de um DVD, não que eles usem isso mais, deveria ser apenas uma lista de cenas, sem links, para que você não possa clicar nelas”.

Dirigido por Taika Waititi, Thor: Amor e Trovão está em cartaz nos cinemas.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal