Taron Egerton revela por que recusou papel de Han Solo - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Taron Egerton em cena de Blackbird

Reprodução/Instagram

INTUIÇÃO

Taron Egerton revela por que recusou papel de Han Solo em Star Wars

O ator britânico Taron Egerton explicou em entrevista que resolveu seguir sua intuição e desistiu da disputa do papel interpretado originalmente por Harrison Ford

Giulianna Muneratto

O ator britânico Taron Egerton revelou que, há alguns anos, entrou na disputa para o papel de Han Solo, mas desistiu de ser o melhor amigo de Chewbacca após ouvir sua intuição.

Vencedor de um Globo de Ouro por seu papel como Elton John em Rocketman (2019), o ator estrelaria Han Solo: Uma História Star Wars (2018) na pele do personagem principal, mas acreditou que estar no lugar de Harrison Ford não era para ele. 

“Vou ser honesto, eu peguei a [Millenium] Falcon. Eu estava com Chewie. Eu estava com o traje completo”, disse Egerton ao podcast Happy Sad Confused

“Parecia para mim que eu não sentia… Sabe quando mencionamos anteriormente, aquela coisa quando eu li o roteiro de Kingsman: Serviço Secreto [2014] e eu fiquei tipo, ‘Isso é… Eu tenho que fazer parte disso'”, revelou ao apresentador, Josh Horowitz. “Eu simplesmente não senti isso.”

Quem acabou levando o papel de jovem Han Solo no fim da disputa foi Alden Ehrenreich. “Está longe o suficiente no passado agora, então sinto que posso dizer isso”, desabafou Egerton. “Espero que ninguém se sinta aborrecido por eu ter dito isso.”

Recentemente, Taron Egerton também abriu o jogo sobre outro papel que ele está de olho e que também já foi famoso na pele de um ator diferente. Ao jornal The New York Times, ele revelou que conversou com a Marvel Studios e seu presidente, Kevin Feige, sobre assumir o papel de Wolverine, interpretado durante duas décadas por Hugh Jackman. A Marvel e a Disney ainda não se manifestaram a respeito.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal