Divulgação/Apple TV+
Última leva de episódios da série estreia no Apple TV+ em 15 de março; capítulo derradeiro tem exibição prevista para 31 de maio
É o fim da linha para Ted Lasso. Apesar de alguns fãs continuarem esperançosos de que a série poderia continuar após a terceira temporada, o astro e criador Jason Sudeikis voltou a confirmar que a próxima leva de episódios será a última.
“Sempre posso fazer aparições especiais, certo?”, disse Sudeikis em bate-papo com o site Deadline sobre como ele pode retornar como o personagem após a conclusão do terceiro ano. “Este é o fim desta história que queríamos contar, que esperávamos contar. O fato de as pessoas quererem mais e ficarem curiosas além do que ainda nem sabem –sendo a terceira temporada– é gratificante.”
O ator, no entanto, espera que, ao fim da exibição da última leva de episódios, o público entenda que a história de Ted Lasso teve um encerramento satisfatório para todos. “Talvez até 31 de maio, uma vez que todos os 12 episódios da temporada terão sido lançados, eles estarão, tipo: ‘Cara, quer saber, nós entendemos, estamos bem. Não precisamos de mais nada, já conseguimos’. Mas até esse momento chegar, apreciarei a curiosidade além do que criamos até agora”, completou.
A informação de que a terceira temporada de Ted Lasso seria a derradeira da história já havia sido confirmada anteriormente pelo ator, mas declarações do elenco colocaram uma pulga atrás da orelha dos fãs. Brett Goldstein, que interpreta Roy Kent na atração, deixou em aberto o futuro da série em entrevista dada em julho do ano passado.
“Os roteiros foram escritos de maneira a concluir a história que nós estamos contando. E foi planejado para ser assim desde o início. Isso não significa que a série tenha de acabar. Mas é a conclusão do terceiro ato”, falou ele ao podcast Awards Circuit, da Variety.
Na terceira temporada, que terá 12 episódios, o recém-promovido time é ridicularizado pela imprensa esportiva, que o classifica como o pior da Premier League. Além disso, Nate (Nick Mohammed), aclamado como o “garoto maravilha”, vai trabalhar para Rupert (Anthony Head) no West Ham United, e Roy Kent (Brett Goldstein) assume o cargo de assistente técnico ao lado de Beard (Brendan Hunt).
No meio do turbilhão, Ted lida com pressões no trabalho ao mesmo tempo em que continua a enfrentar seus problemas pessoais. Rebecca (Hannah Waddingham) está focada em derrotar Rupert, e Keeley (Juno Temple) deve lidar com o fato de ser a chefe de sua própria agência de relações públicas. As coisas parecem estar desmoronando dentro e fora do campo, mas a “Equipe Lasso” está preparada para dar o seu melhor de qualquer maneira.
Sucesso do Apple TV+, a segunda temporada de Ted Lasso foi a série de comédia mais premiada do Emmy, com quatro vitórias no total. Os prêmios consecutivos fizeram com que a atração entrasse para um seleto grupo de apenas sete séries que venceram a categoria de melhor série de comédia em seus dois primeiros anos.
Assista ao trailer oficial da terceira temporada de Ted Lasso:
Ted Lasso - 3ª temporada
Trailer oficial
André Zuliani
Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.
Ver mais conteúdos de André ZulianiTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?