Ted Lasso vai acabar? Ator volta atrás e especula novas temporadas - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Brett Goldstein em cena de Ted Lasso

Divulgação/Apple TV+

BRETT GOLDSTEIN

Ted Lasso vai acabar? Ator volta atrás e especula novas temporadas

Depois de anunciar que a terceira temporada de Ted Lasso seria a última, Brett Goldstein admitiu que ela pode ter mais episódios no futuro

Luciano Guaraldo

Depois de anunciar com todas as letras que a terceira temporada de Ted Lasso seria a derradeira da comédia, o ator e roteirista Brett Goldstein voltou atrás e especulou que mais episódios podem ser produzidos –desde que o astro Jason Sudeikis esteja disposto a continuar envolvido.

O intérprete de Roy Kent, no entanto, ressaltou que o terceiro ano vai ter um ar de conclusão para a trama. “Os roteiros foram escritos de maneira a concluir a história que nós estamos contando. E foi planejado para ser assim desde o início. Isso não significa que a série tenha de acabar. Mas é a conclusão do terceiro ato”, falou ele ao podcast Awards Circuit, da Variety.

A decisão final, reiterou o ator, caberá a Sudeikis, que interpreta Ted Lasso e criou a série em parceria com Bill Lawrence (de Scrubs). “Ele vai decidir o que quiser. E nós vamos confiar que aquilo que ele disser será a melhor opção para todos.”

Hannah Waddingham, que vive Rebecca na comédia do Apple TV+, disse que não faz ideia sobre o futuro da série. “A parte boa é que eu realmente não sei. Se eu soubesse, já teria falado alguma coisa e precisaria disfarçar, [dizendo] ‘não, não, só estava brincando com vocês'”, contou ela.

A atriz, porém, admitiu que já está triste pelo fim de Ted Lasso, quando quer que ele aconteça. “Estou sofrendo com isso desde o início da série. Fico pensando: ‘Ó, Deus, quando isso vai acabar? Eu não quero deixar essa personagem para trás!”

Juno Temple, a Keeley, observou que encerrar a série agora pode levar a um revival daqui a alguns anos, um cenário cada vez mais comum na indústria do entretenimento. “Quando um programa acaba, seus personagens não morrem, eles continuam levando suas vidas na imaginação de alguém. Então você pode retomá-los. E nós, atores, vamos sentir muita falta deles”, disse.

Independentemente de quantas temporadas terá, Ted Lasso já pode comemorar por ter caído nas graças do público e da crítica. A comédia do Apple TV+ conseguiu 20 indicações ao Emmy deste ano, ficando atrás apenas do fenômeno Succession.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal