FILMES E SÉRIES

Anya Taylor-Joy em cena de O Homem do Norte

Divulgação/Universal Pictures

Suspense com Comida

Terror gastronômico? Veja o trailer de The Menu com Anya-Taylor Joy

O filme, que ainda não tem previsão de estreia no Brasil, também conta com Nicholas Hoult e Ralph Fiennes

Victor Cierro

Victor Cierro

Nos últimos anos, Anya-Taylor Johnson virou referência dentro do gênero de horror. Mas, depois de A Bruxa (2015) e Morgan: A Evolução (2016), a atriz vai entrar em um território novo neste espectro: o terror gastronômico. Pois é, o filme The Menu vai mostrar um lado inédito do suspense psicológico.

Na trama, um casal de jovens, Margot (Anya-Taylor Johnson) e Tyler (Nicholas Hoult), viaja para uma ilha remota, onde o chef Slowik (Ralph Fiennes), cozinheiro conhecido internacionalmente, prepara um cardápio especial para os convidados selecionados.

No entanto, a viagem para a ilha costeira vira um pesadelo quando os personagens descobrem acontecimentos chocantes sobre a experiência gastronômica. O chef misterioso não deve poupar nenhum cliente deste restaurante fino.

Dirigido por Mark Mylod e escrito por Seth Reiss e Will Tracy, o filme de terror também conta com Adam Aalderks, Aimee Carrero, Arturo Castro, Christina Brucato, John Leguizamo, Judith Light, Reed Birney e Rob Yang no elenco.

The Menu, que tem lançamento marcado para 18 de novembro nos Estados Unidos, ainda não tem previsão de estreia no Brasil. Assista abaixo ao trailer do novo terror gastronômico:

Alexander Skarsgård e Anya Taylor-Joy em cena de O Homem do Norte

Trailer de The Menu

O filme mais recente de Anya Taylor-Joy é O Homem do Norte com Alexander Skarsgård

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal