Divulgação/Warner Bros.
Com início das gravações, Disney oficializou os atores da nova produção, que terá integrantes de Game of Thrones e Logan
A atriz Carrie-Anne Moss, a Trinity dos filmes da franquia Matrix, vai se juntar a outro universo badalado da cultura pop: Star Wars. A canadense de 55 anos foi escalada para The Acolyte, nova série da saga situada em uma galáxia muito, muito distante. E, com o início das gravações, a Disney ainda confirmou todo o elenco da produção.
Além de Amandla Stenberg (Jogos Vorazes), a única estrela que tinha sido oficialmente anunciada, foram oficializadas as presenças de Lee Jung-Jae (Round 6), Jodie Turner-Smith (The Last Ship), Manny Jacinto (The Good Place) e Charlie Barnett (Boneca Russa). Entre nomes que ainda não haviam sido anunciados, além de Carrie Anne-Moss, estão Dafne Keen (Logan), Rebecca Henderson (Inventando Anna) e Dean-Charles Chapman (Game of Thrones).
Os papéis não foram revelados, mas uma breve sinopse de The Acolyte liberada pela Disney nesta segunda (7) dá uma ideia de o que esperar da série. “Uma antiga padawan se reúne com seu mestre jedi para investigar uma série de crimes. Mas as forças que eles confrontam são mais sinistras do que eles haviam previsto”, indica a descrição divulgada pelo TVLine.
A produção, dirigida por Leslye Headland (Boneca Russa), envolverá segredos obscuros e se passará no fim da Alta República, cerca de cem anos antes do Episódio 1 – A Ameaça Fantasma (1999). No cânone da franquia, um Acolyte (acólito, em tradução literal) é um indivíduo com habilidades incríveis que aprende a usar seus poderes com um lorde Sith experiente. Em Star Wars, estes lordes são representados por Darth Vader, Darth Sidious/Chanceler Palpatine e Conde Dooku.
Luciano Guaraldo
Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.
Ver mais conteúdos de Luciano GuaraldoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?