FILMES E SÉRIES

Chace Crawford em The Boys

Divulgação/Prime Video

HEROGASM

Orgia de The Boys é ‘hora mais explícita da TV’, promete criador

The Boys exibe o esperado episódio Herogasm nesta sexta, e Eric Kripke explica as regras para mostrar cenas de sexo na TV

Luciano Guaraldo

A terceira temporada de The Boys lança nesta sexta (24) seu episódio mais aguardado. Herogasm é baseado em um arco das HQs que mostra os super-heróis em uma grande orgia, que leva a devassidão para níveis nunca imaginados. Para fazer jus aos quadrinhos, o criador da série quis fazer algo bem intenso no Prime Video.

“É provavelmente uma das horas mais explícitas já feitas para TV mainstream”, prometeu Eric Kripke, que também é showrunner da série, ao site TVLine. “Acho que você precisaria assistir a um filme pornográfico para ver algo mais explícito do que aquilo que nós fizemos.”

Kripke se disse muito surpreso com tudo o que ele e sua equipe conseguiram encaixar no episódio. “Quando começamos a preparar o episódio com o Nelson [Cragg, diretor], e ele nos mostrou o que tinha pensado, eu pensei: ‘Uau, será que temos permissão para mostrar isso na TV?'”, lembrou ele.

“Aí checamos com o departamento de Padrões e Práticas, e existem algumas regras hilárias sobre com que frequência você pode simular uma encoxada, se você pode ou não mostrar um pênis ereto e durante quanto tempo é permitido mostrar uma parte íntima. São muitas regras, mas nós estávamos dentro de todas elas. Então a resposta foi que sim, nós podemos fazer tudo.”

Kripke ressaltou, porém, que Herogasm não é apenas um monte de corpos nus. “É um episódio importante por várias razões, não só pela orgia dos super-heróis. Queríamos que tivesse revelações e reviravoltas para que não ficasse parecendo só uma sessão do Cine Privé”, entregou.

Para o criador e showrunner, o episódio de The Boys só fica atrás do último capítulo da temporada. “O finale é muito ambicioso, fizemos a maior cena de luta da história da série, e foi muito difícil de rodar. Mas Herogasm está quase lá. Foi muito complicado de fazer.”

Herogasm será lançado nesta sexta (24) no Prime Video. A série The Boys já foi renovada para a quarta temporada.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal