FILMES E SÉRIES

Laz Alonso, Karen Fukuhara e Jack Quaid em cena de The Boys

Divulgação/Prime Video

MAIS SANGUE

The Boys é renovada para 4ª temporada após audiência disparar

Com audiência 234% maior na terceira temporada, The Boys vai ganhar uma quarta leva de episódios, além de um spin-off universitário

Luciano Guaraldo

Depois dos problemas com o lançamento do quarto episódio da terceira temporada nesta sexta (10), o Prime Video recompensou os fãs de The Boys com uma boa notícia: a série foi renovada para mais um ano! A nova leva de capítulos ainda vai ser escrita e gravada; portanto, não há previsão de estreia por enquanto.

Apesar de não divulgar números concretos, o streaming da Amazon revelou que os três primeiros episódios de The Boys foram muito bem na audiência: a plataforma registrou um crescimento de 17% em relação à segunda temporada, e de 234% se comparado à primeira.

“Desde nossa primeira conversa com Eric Kripke e a equipe criativa sobre a terceira temporada de The Boys, sabíamos que a série estava ficando ainda mais ousada –um feito impressionante, considerando o grande sucesso da segunda temporada indicada ao Emmy”, disse Vernon Sanders, chefe de televisão do Amazon Studios, em comunicado à imprensa.

“The Boys continua a ultrapassar os limites na narrativa, ao mesmo tempo em que diverte incansavelmente e atravessa a sátira social que parece muito real. Este mundo estilizado da série tem um alcance global incrível, e a audiência do fim de semana de estreia é prova disso. Estamos imensamente orgulhosos do elenco e da equipe que gerou esta franquia para o Prime Video, e estamos ansiosos para trazer mais The Boys para nossos membros”, continuou o executivo.

“Falando pelo elenco e pela equipe, somos muito gratos à Sony, à Amazon e, principalmente, aos fãs por abraçarem o programa e nos permitirem fazer mais”, valorizou Eric Kripke, criador e showrunner de The Boys. “Estamos empolgados em continuar a luta de Billy Butcher [Karl Urban] e dos Garotos contra Capitão Pátria [Antony Starr] e os Sete, bem como comentar sobre o mundo insano em que estamos vivendo.”

A franquia The Boys virou uma mina de ouro para o Prime Video. Além da série original, que terá novos episódios disponibilizados toda sexta-feira, foi lançada uma animação antológica, The Boys Presents: Diabolical, e há um spin-off em desenvolvimento, situado em uma universidade para jovens super-heróis. O brasileiro Marco Pigossi fará parte do elenco.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal