Divulgação/Warner Bros.
O filme estrelado por Ezra Miller agradou o público nas primeiras sessões
The Flash continua sendo uma das poucas produções intocáveis na Warner Bros. Discovery. Em meio à reformulação do estúdio e as inúmeras polêmicas envolvendo Ezra Miller, o filme não foi cancelado para a surpresa dos fãs da DC. No entanto, a companhia de super-heróis parece ter um motivo bem claro por trás da decisão.
De acordo com o site The Hollywood Reporter, as primeiras sessões teste de The Flash alcançaram uma nota muito alta com o público presente. Inclusive, a DC não recebia uma crítica tão boa desde a trilogia do Batman, de Christopher Nolan.
Então, mesmo com os crimes cometidos pelo protagonista do filme, a Warner Bros. Discovery não vai cancelar a trama sobre o Velocista Escarlate. Nos olhos do estúdio, a qualidade da produção é a prioridade número um.
Nos últimos meses, Ezra Miller foi acusado de dopar e ameaçar menores de idade, foi gravado enforcando uma mulher e a empurrando ao chão na Islândia, e acabou preso duas vezes no Havaí por agressão. O ator de 29 anos foi acusado de assédio e agressão verbal por uma mulher na Alemanha.
Recentemente, o intérprete de Flash foi acusado de roubo em Stamford, Vermont, nos Estados Unidos. Segundo um relatório policial, Miller teria invadido uma casa cujos moradores não estavam presentes e furtado diversas garrafas de bebida alcoólica.
Ezra Miller e Sasha Calle no filme The Flash
Divulgação/Warner Bros.
Depois de meses, o astro da DC finalmente abriu o jogo sobre suas ações criminosas. Miller foi às redes sociais para admitir seus erros, falar sobre seus problemas complexos de saúde mental, além de se comprometer a um tratamento.
Ele também soltou um comunicado à imprensa no qual alegou que finalmente entende que sua saúde mental precisa ser uma prioridade. “Depois de atravessar recentemente um período de crise intensa, eu agora compreendo que estou sofrendo de problemas de saúde mental complexos e já comecei um tratamento.”
“Peço desculpas a todos que eu alarmei e chateei com meu comportamento. Estou comprometido a fazer o trabalho necessário para voltar a uma fase saudável, segura e produtiva da minha vida”, continuou o intérprete de Barry Allen na mensagem, compartilhada em primeira mão pela Variety.
A decisão de procurar ajuda profissional vai ao encontro do que o The Hollywood Reporter havia alertado. Segundo o site, o estúdio cogitava cancelar o lançamento de The Flash caso Ezra Miller não aceitasse tratamento psicológico.
The Flash estreia em 23 de junho de 2023 nos cinemas. Veja o calendário completo da DC aqui.
Victor Cierro
Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.
Ver mais conteúdos de Victor CierroTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?