Divulgação/HBO
Série baseada no jogo de sucesso da Playstation, The Last of Us ganhou seu primeiro teaser com cenas de tirar o fôlego antes de House of the Dragon
Os fãs de The Last of Us finalmente puderam ter um gostinho de o que vem por aí na série live-action inspirada no jogo. No domingo (21), antes da exibição do primeiro episódio de House of the Dragon, a HBO lançou um breve teaser da história de Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey).
No vídeo, os personagens principais atravessam uma ponte nevada, e Ellie desabafa: “Todo mundo com quem me importei morreu ou me deixou”. Em resposta, Joel afirma: “Você não tem ideia de o que é perda”.
Veja o teaser de The Last of Us
Série está prevista para estrear na HBO em 2023
Segundo a sinopse, a trama será situada em um mundo pós-apocalíptico, 20 anos após o surgimento de um vírus que dizimou a população mundial e transformou milhões em criaturas monstruosas. O sobrevivente Joel é contratado para contrabandear Ellie, uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva.
O que começa como um trabalho logo se torna uma jornada brutal e dolorosa, pois ambos devem atravessar os Estados Unidos e precisam unir forças para sobreviver.
A série é produzida pela PlayStation Productions em parceria com a Naughty Dog e a Word Games. O projeto é roteirizado por Neil Druckmann, que também está por trás do jogo original, e Craig Mazin, criador de Chernobyl (2019). Mazin fica por conta da direção, e ambos são produtores executivos.
The Last of Us ainda não tem data de estreia definida, mas deve chegar à HBO e à HBO Max no primeiro semestre de 2023.
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?