Divulgação/Prime Video
A falta de séries de comédias modernas pode ajudar a nova produção
O Prime Video tem uma carta na manga para surpreender os assinantes da Amazon. Em meio a falta de séries de comédias, a plataforma de streaming vai oferecer uma nova versão de The Office. Os fãs de humor podem acompanhar os desafios de uma empresa de embalagem na Austrália.
No Reino Unido, a primeira versão de The Office durou apenas três anos. No entanto, o spin-off dos Estados Unidos foi um sucesso mundial. Com nove temporadas, Steve Carell e o elenco da série redefiniram a comédia na televisão. E, desde então, a trama ganhou inúmeras versões.
The Office Austrália é a 13ª versão da série. E, pela primeira vez na franquia, a produção terá uma protagonista feminina. A trama acompanha a diretora de uma empresa de embalagem na Oceania. Hannah Howard (Felicity Ward) precisa lidar com as difíceis tarefas impostas pela sede da companhia.
No momento, as plataformas de streaming sofrem com a falta de séries de comédias modernas. O Prime Video precisa usar o sucesso da produção original a seu favor, mas a trama deve ter sua própria identidade para cativar a atenção do público. The Office Austrália tem potencial!
Ricky Gervais e Stephen Merchant criaram um legado com The Office britânico. Desde a estreia da série em 2001, a produção inspirou as tramas canadense, chilena, francesa, indiana, polonesa e australiana. A nova versão pode cair nas graças dos fãs pelo idioma inglês.
The Office Austrália também conta com Edith Poor, Steen Raskopoulos, Shari Sebbens, Josh Thomson, Jonny Brugh, Susan Ling Young, Raj Labade, Lucy Schmidt e Zoe Terakes no elenco da série de comédia. Os oito episódios chegam em 18 de outubro no Prime Video.
Victor Cierro
Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.
Ver mais conteúdos de Victor CierroTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?