The Office: Peacock divulga clipe inédito com Michael Scott - Tangerina

FILMES E SÉRIES

John Krasinski e Steve Carell em cena de The Office

Divulgação/NBC

Michael Scott

Fã de Píppi Meialonga? Peacock divulga clipe inédito de The Office

No vídeo, Michael Scott (Steve Carell) conta uma história para ensinar algo de valioso aos seus funcionários

Victor Cierro
Victor Cierro

Os fãs de The Office (2005-2013) sabem da existência de cenas deletadas da série. Depois do encerramento da trama, os admiradores de Michael Scott (Steve Carell) tiveram a oportunidade de assistir a algumas piadas cortadas pela produção. No entanto, quase uma década após o fim da história, a Peacock surpreendeu o público com a divulgação de um clipe inédito.

Na cena deletada do décimo episódio da quinta temporada, Michael Scott tenta ensinar uma lição para seus funcionários. Fã do livro Píppi Meialonga, de Astrid Lindgren (1907-2002), o chefe do escritório compartilha uma história de sua infância. Depois de pedir uma boneca da personagem, o protagonista ganhou uma bola de futebol.

Obviamente, o pequeno Michael ficou chateado com o presente. Mas, ao refletir, o menino de 12 anos percebeu o quão afortunado ele era. Ele tinha diversos bonecos e, por isso, o brinquedo da Píppi Meialonga era realmente algo desnecessário.

No entanto, o chefe do escritório apenas contou a história para ludibriar os funcionários. Enquanto os colegas discutiam sobre qual departamento precisava de investimento, o personagem de Carell queria usar o bônus para uso pessoal. Então, para sorte de Jim (John Krasinski) e companhia, Oscar (Oscar Nuñez) sabia da política da empresa e não deixou Michael capitalizar.

As nove temporadas de The Office estão disponíveis na HBO Max, no Prime Video e no Star+. Assista abaixo ao clipe inédito:

Steve Carell em cena de The Office

Cena deletada de The Office

Steve Carell em cena de The Office

Conexão The Office e Minions

Com o lançamento de Minions 2: A Origem de Gru nos cinemas, a Universal Pictures e o canal oficial de The Office no YouTube decidiram homenagear Steve Carell com um crossover, no mínimo, inusitado. Nesta paródia, os Minions e o próprio Gru invadem o escritório da Dunder Mifflin para participar da abertura da série de comédia.

Durante sua carreira, Steve Carell ficou marcado pelo seu humor inegável. Enquanto O Virgem de 40 anos (2005) e Agente 86 (2008) são memoráveis, os principais trabalhos do ator são The Office e a saga Meu Malvado Favorito ao lado dos famosos Minions. E, para surpresa dos fãs, os dois mundos colidiram em um crossover hilário.

Obviamente, Gru, que é dublado pelo ator homenageado, ocupa a posição de Michael Scott (Carell) em The Office. A paródia de abertura também mostra Kevin como Dwight Schrute (Rainn Wilson), Stuart no papel de Jim Halpert (Krasinski) e Bob vivendo a personagem Pam Beesly (Jenna Fischer).

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal