Doutor Estranho 2: Como John Krasinski entrou para Marvel? - Tangerina

FILMES E SÉRIES

John Krasinski em cena de Doutor Estranho 2 no Multiverso da Loucura

Divulgação/Marvel Studios

Reed Richards

John Krasinski em Doutor Estranho 2: Como ator entrou para a Marvel?

Veja quem escalou o intérprete de Jim Halpert (The Office) no filme Multiverso da Loucura

Victor Cierro
Victor Cierro

Apesar da crítica negativa de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o filme foi extremamente importante para a Marvel. Além de ser a produção mais assistida do Disney+ (no momento), a trama estrelada por Benedict Cumberbatch ajudou a explorar o conceito do multiverso na franquia bilionária dos heróis. E, enquanto introduzia dimensões alternativas, a história também apresentou novos rostos aos fãs, como John Krasinski como o Senhor Fantástico.

Na trama de Doutor Estranho 2, em uma realidade paralela, Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) conhece um grupo de heróis poderosos: os Illuminati. Neste time da Terra 818, Capitã Carter (Hayley Atwell), Capitã Marvel (Lashana Lynch), Mordo (Chiwetel Ejiofor), Raio Negro (Anson Mount), Professor Xavier (Stewart) e Reed Richards (John Krasinski) lutam lado a lado para proteger o universo.

Stewart e Mount reprisam seus papéis de histórias fora do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), enquanto Hayley, Lashana e Ejiofor vivem versões alternativas de seus personagens. E, por fim, Krasinski chega neste mundo dos heróis para interpretar o líder do Quarteto Fantástico. Mas sabe como ele foi escalado para o filme?

De acordo com o comentário em áudio do diretor Sam Raimi, lançado digitalmente junto com Doutor Estranho 2, o intérprete de Jim Halpert em The Office (2005-2013) foi escalado para o Multiverso da Loucura pelo próprio chefão da Marvel —Kevin Feige.

“É engraçado que Kevin Feige tenha escalado John, porque os fãs sempre tiveram um sonho de quem seria o Reed Richards perfeito. Então, porque este é um universo alternativo, Kevin pensou que era uma boa oportunidade para realizar esse sonho.”

Sendo assim, o futuro de Krasinski no MCU ainda é incerto. O ator viveu apenas uma variante do Sr. Fantástico. Então, assim como em Loki, a versão de Reed da Terra 616 pode ser vivida por outro intérprete. Além disso, apesar de o filme Quarteto Fantástico já estar confirmado, a Marvel não revelou se o novo grupo de heróis vai fazer parte da principal linha do tempo da companhia.

Doutor Estranho 2 está disponível no catálogo do Disney+. Assista abaixo ao trailer de Multiverso da Loucura:

Benedict Cumberbatch em cena de Doutor Estranho 2 no Multiverso da Loucura

Trailer de Multiverso da Loucura

Benedict Cumberbatch em cena de Doutor Estranho 2

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal