Divulgação/NBC
O intérprete de Ryan falou sobre sua experiência na série de comédia
The Office (2005-2013) continua um fenômeno mundial, mesmo nove anos depois de seu encerramento. Além do humor sem precedentes de Michael Scott (Steve Carell), as bizarrices de Dwight (Rainn Wilson) e as peculiaridades da vida no escritório, a série tem outro apelo para a audiência. Intérprete de Ryan na trama, B. J. Novak explicou como a produção manteve o sucesso durante todos esses anos.
No tapete vermelho de Vengeance, que marca sua estreia como diretor de um longa, B. J. Novak não conseguiu fugir do assunto The Office. A série de comédia vai ficar marcada para sempre no currículo dos atores envolvidos. No entanto, a nova era de home office pode afetar o legado da história.
Com a possibilidade do trabalho remoto, a vida no escritório deve diminuir drasticamente. Ao ser perguntado sobre o impacto da mudança no legado de The Office, o intérprete de Ryan deixou claro por que a série ainda é um fenômeno.
“The Office transcende o ambiente de escritório. Eu sei disso porque os adolescentes amam muito a série e nunca trabalharam em um escritório… E talvez nunca trabalhem. No final das contas, é uma maneira de explorar os personagens, não a vida no escritório”, explicou o ator, que também foi roteirista e produtor da comédia, para o site Variety.
B. J. Novak em cena de The Office
Divulgação/NBC
Desde o encerramento da série, os fãs do Michael Scott tiveram a oportunidade de ver momentos inéditos da trama com a divulgação de cenas deletadas durante as nove temporadas da produção. No entanto, o streaming Peacock recentemente surpreendeu os admiradores da comédia com mais um novo clipe.
Na cena deletada do décimo episódio da quinta temporada, o personagem de Steve Carell tenta ensinar uma lição para seus funcionários. Fã do livro Píppi Meialonga, de Astrid Lindgren (1907-2002), o chefe do escritório compartilha uma história de sua infância. Depois de pedir uma boneca da personagem, o protagonista ganhou uma bola de futebol.
Obviamente, o pequeno Michael ficou chateado com o presente. Mas, ao refletir, o menino de 12 anos percebeu o quão afortunado ele era. Ele tinha diversos bonecos e, por isso, o brinquedo da Píppi Meialonga era realmente algo desnecessário.
No entanto, o chefe do escritório apenas contou a história para ludibriar os funcionários. Enquanto os colegas discutiam sobre qual departamento precisava de investimento, o protagonista queria usar o bônus para uso pessoal. Então, para sorte de Jim (John Krasinski) e companhia, Oscar (Oscar Nuñez) sabia da política da empresa e não deixou Michael capitalizar. Bateu uma saudade de The Office aí? As nove temporadas estão disponíveis na HBO Max, no Prime Video e no Star+.
Cena deletada de The Office
John Krasinski e Steve Carell na série de comédia
Victor Cierro
Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.
Ver mais conteúdos de Victor CierroTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?