FILMES E SÉRIES

Uma Thurman em cena de Guerra com o Vovô

Divulgação/Marro Films

Netflix

The Old Guard ganha reforço de peso em continuação; saiba quem

Uma Thurman é a grande novidade para o filme com Charlize Theron na Netflix

Victor Cierro

Victor Cierro

A Netflix anunciou novidades no elenco de The Old Guard 2 nesta sexta-feira (10). Uma Thurman, de Kill Bill (2003), e Henry Golding, de G.I. Joe Origens: Snake Eyes (2021), foram escalados para a continuação estrelada por Charlize Theron. Se o primeiro filme já foi sucesso no catálogo do streaming, imagina essa sequência!

Os atores de Kill Bill e Snake Eyes se juntam a Charlize Theron, Kiki Layne, Matthias Schoenaerts, Marwan Kenzari, Luca Marinelli, Veronica Ngo e Chiwetel Ejiofor, que vão reprisar seus papéis de The Old Guard (2020).

Na trama, Andy (Charlize) e seus companheiros formam um grupo de mercenários que, por algum motivo desconhecido, são imortais. Durante anos, o time ofereceu ajuda para a sociedade, enquanto se camuflava como humanos.

Mas, depois de inúmeros serviços como mercenários, a vida do grupo de protagonistas muda por completo. Andy e companhia descobrem algo totalmente inesperado —existe outro ser imortal. E, para piorar, ele atua como fuzileiro naval.

Depois do lançamento mundial, em julho de 2020, The Old Guard se tornou um dos filmes de ação de maior sucesso da Netflix. Durante os primeiros 28 dias no catálogo da plataforma, o filme estrelado por Charlize foi assistido 186 milhões de horas pelos assinantes.

Baseado na HQ homônima de Greg Rucka e Leandro Fernández, o novo filme vai ser dirigido por Victoria Mahoney. The Old Guard 2 é a mais recente produção da Skydance em parceria com a Netflix. A história inédita se junta ao primeiro longa, O Projeto Adam e Underground 6 (2019).

Assista abaixo ao trailer do primeiro The Old Guard:

Charlize Theron em cena de The Old Guard

Trailer de The Old Guard

Charlize Theron em cena de The Old Guard

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal