Kate Winslet protagonizará mais uma série na HBO - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Kate Winslet

Reprodução/Youtube/HBO

NOVO DRAMA

The Palace: Kate Winslet protagonizará mais uma série na HBO

Kate Winslet foi confirmada como protagonista de sua quarta série da HBO, The Palace

Giulianna Muneratto

Kate Winslet está dominando o catálogo da HBO! Após Mildred Pierce (2011) e Mare of Easttown (2021), a atriz está confirmada como protagonista de mais uma série de drama no canal premium, The Palace.

Recentemente, Kate Winslet também foi escalada para estrelar a série Trust, baseada no best-seller homônimo do escritor argentino Hernán Díaz, que também será exibida pela HBO. 

Em The Palace, Winslet será não só protagonista, como também produtora executiva. A série contará a história de um ano dentro dos muros de um palácio de um regime autoritário que começa a entrar em ruínas. 

Will Tracy, roteirista de Succession, criou o programa e será produtor executivo e showrunner. Outros nomes ligados à produção são Frank Rich (produtor de Sucession) e Stephen Frears (diretor de Alta Fidelidade). O roteiro fica por conta de Seth Reiss, Juli Weiner, Jen Spyra, Gary Shteyngart e Sarah DeLappe.

“Estamos honrados em trabalhar com esse grupo incrivelmente talentoso de cineastas em The Palace”, afirmou Francesca Orsi, vice-presidente executiva de programação da HBO, à Variety. “A noção de que Kate Winslet e Stephen Frears, duas das principais luzes da nossa indústria (que –notavelmente– nunca colaboraram antes), estão unindo forças para dar vida aos roteiros incrivelmente originais, prescientes e deslumbrantes de Will Tracy na HBO é um sonho que se tornará realidade para nós.”

Ainda não há detalhes sobre elenco ou data de estreia para The Palace na HBO.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal