FILMES E SÉRIES

The Penguin

Reprodução/Twitter

CONFIRMADO ATÉ O MOMENTO

The Penguin: Sem Batgirl, DC revela data de novo spin-off de Batman

Em um período turbulento para a DC, foi confirmado que The Penguin iniciará suas gravações em 2023; basta saber se a minissérie também não será cancelada abruptamente

Giulianna Muneratto

Apesar do cancelamento surpresa de Batgirl, outro spin-off de Batman terá sua vez no universo da DC Comics. The Penguin teve o início de suas gravações confirmado e começará a produção em fevereiro de 2023.

As informações são do Deadline. O spin-off criado por Matt Reeves será uma minissérie estrelada por Colin Farrell. A história vai abordar a ascensão de Oswald “Oz” Cobblepot, o Pinguim, no crime em Gotham. 

A trama sucede os acontecimentos de Batman (2022), que trouxe Robert Pattinson na pele do Homem-Morcego, e terá produção executiva de Matt Reeves, Dylan Clark, Lauren LeFranc e do próprio protagonista, Farrell. 

Recentemente, o ator irlandês revelou em entrevista ao Entertainment Tonight que a direção de The Penguin não estará nas mãos de Reeves, mas que ele tem grande envolvimento na minissérie. 

“Ele é tão obsessivo com o que faz, mas também está na série The Penguin. Quero dizer, ele não vai dirigir, mas ele está em toda a estrutura dos roteiros e participou da decisão de quem vai dirigi-los. E assim, é emocionante”, revelou Colin Farrell. 

Reeves ainda tem mais um spin-off de Batman para ser feito, dessa vez focado no Asilo Arkham. Não há informações sobre a segunda série derivada até o momento. 

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?