The Simple Life: Por onde andam Paris Hilton e Nicole Richie? - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Paris Hilton e Nicole Richie em The Simple Life

Divulgação/E! Network

HERDEIRAS

The Simple Life: Por onde andam Paris Hilton e Nicole Richie?

As patricinhas deixaram suas vidas de luxo para o reality The Simple Life, que chegou ao fim há exatos 15 anos. Saiba o que elas têm feito desde o programa

Giulianna Muneratto

Há exatos 15 anos, chegava ao fim um dos realities mais divertidos da TV norte-americana, The Simple Life (2003-2007). Durante cinco temporadas, duas herdeiras –Paris Hilton e Nicole Richie– abriram mão de seus privilégios e experimentaram como era viver sem ter tudo entregue de mão beijada.

No reality show, Paris e Nicole saíam de suas respectivas mansões em Los Angeles para viver em uma pacata fazenda (na primeira temporada, pelo menos). Lá, dividiam a casa com outras sete pessoas, tinham tarefas diárias para cumprir –como limpar o galinheiro, ordenhar vacas e até coisas mais simples, como abastecer o próprio carro–, e precisavam ficar longe de seus celulares e itens luxuosos. 

Nas outras temporadas, elas percorreram os Estados Unidos em um trailer rosa, trocaram de residência com mães em vidas mais simples e até comandaram um acampamento. 

Apesar dos berços de luxo –Paris é filha do dono da rede de hotéis Hilton e Nicole foi adotada pelo cantor Lionel Richie–, The Simple Life foi responsável por fazer com que ambas fossem conhecidas globalmente e se tornassem praticamente pioneiras na vida de influenciadoras como conhecemos hoje.

Na época do reality, muitas controvérsias bagunçavam a vida de Paris e Nicole. Ambas viviam nos holofotes e já tinham sido condenadas à prisão por uso de drogas e embriaguez no volante, além de rumores afirmarem que as duas protagonizaram uma grande briga quando o programa ainda estava no ar. 

Mas, 15 anos após o último episódio de The Simple Life, o que aconteceu com as herdeiras Paris Hilton e Nicole Richie? 

Paris Hilton

Após o fim do reality, Paris Hilton fez o pacote ex-BBB completo: tornou-se DJ, modelo e se arriscou até na carreira de cantora e atriz. A diferença é que sua influência seguiu forte e concreta ao longo do tempo

Aos 41 anos, ela tem uma presença marcante na internet, com quase 20 milhões de seguidores só no Instagram. Em 2018, a fortuna da herdeira foi estimada em US$ 300 milhões (R$ 1,5 bilhão na cotação atual). 

Paris foi protagonista em comédias como De Pernas Pro Ar (2006) e A Gostosa e a Gosmenta (2008), além de ter participações especiais interpretando ela mesma em diversos outros longas. Além disso, Hilton também foi protagonista de um comercial da cerveja brasileira Devassa –que foi denunciado por machismo e teve sua veiculação suspensa.

Em 2021, ela estreou um programa de culinária na Netflix chamado Cozinhando com Paris Hilton, cujo primeiro episódio conta com a participação de Kim Kardashian. No mesmo ano, ela se casou com o empresário Carter Reum.

Recentemente, Paris fez uma participação especial no clipe de Substance, da cantora e amiga Demi Lovato, e se apresentou como DJ no festival Tomorrowland, um dos mais importantes de música eletrônica do mundo. Atualmente, ela tem seu próprio podcast, intitulado This is Paris.

Nicole Richie

Aos 40 anos, Nicole tem uma base de quase 7 milhões de seguidores no Instagram. Ao longo da carreira, ela escreveu quatro livros, inclusive The Truth About Diamonds, que é uma ficção bem semelhante à sua vida. A história mostra uma protagonista que é filha adotiva de um músico e anda com jovens bem-sucedidos, usa drogas e tem uma vida noturna agitada. 

Os outros três livros são Priceless, Die Vintage-Prinzessin e Império – Uma Viagem Sem Volta ao Inferno das Drogas, que relata um período sombrio de sua vida em que usava substâncias ilícitas com outras estrelas como Lindsay Lohan, Amanda Bynes e Melissa Joan Hart.

Em 2008, Nicole tornou-se mãe e teve sua primeira filha com o cantor Joel Madden, vocalista da banda Good Charlotte. Em 2009, nasceu seu segundo filho com o músico. Os dois se casaram em 2010 e estão juntos desde então

Em 2013, ela ganhou o próprio reality show, Candidly Nicole (2013-2015). Ele começou como uma websérie e foi para a TV, no canal VH1. A atração acompanhava a vida de Nicole e as engraçadas histórias por trás de seus tuítes, muito famosos na época. 

Como atriz, Nicole Richie protagonizou Great News (2017-2018), como a personagem Portia Scott-Griffith. Em 2020, encarnou uma rapper e lançou o álbum Nikki Fre$h (2020), que tem um tom de comédia. 

A socialite encontrou sua verdadeira vocação na moda e fundou a House of Harlow. Em 2010, foi escolhida a empreendedora do ano do Glamour Women of the Year Awards e, como estilista, fez parceria com grandes marcas norte-americanas. 

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal