The Umbrella Academy ignorou o novo poder de Diego; veja - Tangerina

FILMES E SÉRIES

David Castañeda em cena de The Umbrella Academy

Divulgação/Netflix

Terceira Temporada

The Umbrella Academy: Como a Netflix ignorou o novo poder de Diego?

Depois de apresentar habilidade inédita do herói na segunda temporada, o serviço de streaming ‘esqueceu’ do talento excêntrico no terceiro ano

Victor Cierro
Victor Cierro

A terceira temporada de The Umbrella Academy chegou com tudo na Netflix. Inclusive, a série de super-herói foi a trama que conseguiu desbancar Stranger Things 4 do topo do catálogo. No entanto, apesar da história intrigante e da trilha sonora fantástica, os novos episódios apresentam um problema de continuidade. O serviço de streaming ignorou o poder inédito de Diego Hargreeves (David Castañeda) durante os capítulos mais recentes.

No início de The Umbrella Academy, o Número 2, mais conhecido como Diego, é apresentado como um excelente manipulador de facas. Inclusive, durante a primeira temporada, ele não errou um arremesso. O personagem sempre acertava o alvo.

Mas, no segundo ano da trama, além de controlar as curvas das facas, o herói também foi capaz de alterar a trajetória de tiros. O personagem de Castañeda foi responsável por salvar a vida de seu irmão Cinco (Aidan Gallagher) quando ele redirecionou uma bala de direção.

A nova habilidade de Diego foi essencial para a Umbrella Academy salvar o mundo de mais um apocalipse. No entanto, durante os novos episódios, o poder parece ter sido esquecido pela Netflix. Em diversas ocasiões, o membro da família Hargreeves poderia ter usado o talento inédito para desviar objetos de sua direção.

Na primeira temporada, Diego tomou um tiro. O que implica que ele desenvolveu os novos poderes no segundo ano da série. Mas, para desespero dos fãs, Steve Blackman e os roteiristas da Netflix se esqueceram da habilidade crucial do herói. O foco do personagem de Castañeda durante os capítulos inéditos são Lila (Ritu Arya) e Stanley (Javon “Wanna” Walton).

David Castañeda e Ritu Arya em cena de The Umbrella Academy

David Castañeda e Ritu Arya em cena de The Umbrella Academy

Divulgação/Netflix

Sinopse de The Umbrella Academy

No terceiro ano da série, que é baseada nas histórias em quadrinhos homônimas do músico Gerard Way e do brasileiro Gabriel Bá, Luther (Tom Hopper) e companhia têm mais uma tarefa complicada. Depois de salvarem o mundo de mais um apocalipse, os irmãos vão parar em uma dimensão alternativa. Nesta linha do tempo paralela, os heróis conhecem seus substitutos: a Sparrow Academy.

E, ao chegarem nesta nova linha do tempo, os membros da Umbrella Academy causam um paradoxo gigantesco. O resultado? Um buraco negro maior ainda. De acordo com o pai dos heróis, Sir Reginald Hargreeves (Colm Feore), a única solução é resetar o universo através do Hotel Oblivion.

Criada por Steve Blackman e desenvolvida por Jeremy Slater, The Umbrella Academy conta com Emmy Raver-Lampman, Jordan Claire Robbins, Ritu Arya, Adam Godley, Aidan Gallagher, Colm Feore, David Castañeda, Elliot Page, Javon “Wanna” Walton, Justin H. Min, Robert Sheehan e Tom Hopper no elenco.

As três temporadas de The Umbrella Academy estão disponíveis no catálogo da Netflix. Assista abaixo ao trailer:

David Castañeda e Aidan Gallagher em cena de The Umbrella Academy

Trailer de The Umbrella Academy

David Castañeda e Aidan Gallagher na série da Netflix

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal