FILMES E SÉRIES

Robert Sheehan e Tom Hopper em cena de The Umbrella Academy

Divulgação/Netflix

Heróis da Netflix

The Umbrella Academy acabou? Saiba o que esperar do futuro da série

A terceira temporada terminou com um final aberto; os irmãos Hargreeves não devem ter vida fácil no próximo ano, se ele acontecer

Victor Cierro

Victor Cierro

A principal série de super-heróis da Netflix, The Umbrella Academy, ganhou novos episódios nesta quarta-feira (22) no catálogo do streaming. A terceira temporada, para alegria ou descontentamento dos fãs, terminou com um final aberto. Os irmãos Hargreeves parecem ter um futuro complicado pela frente, mas a plataforma ainda não confirmou se a família disfuncional com habilidades extraordinárias vai retornar ao serviço em um quarto ano.

Atenção: esse texto contém spoilers, cuidado para não azedar sua semana

Olha, a Umbrella Academy já pode pedir música no Fantástico. Depois da nova temporada, a família Hargreeves salvou o mundo de três apocalipses diferentes. Nos episódios inéditos da Netflix, os irmãos precisam lidar com uma linha do tempo alternativa.

Em vez de retornarem à sua realidade, Luther (Tom Hopper) e companhia vão parar em uma dimensão alternativa. Lá, os heróis conhecem seus substitutos: a Sparrow Academy. Enquanto precisam enfrentar desafios inéditos, os Hargreeves devem consertar mais um apocalipse.

Ao chegarem nesta nova linha do tempo, os membros da Umbrella Academy causam um paradoxo gigantesco. O resultado? Um buraco negro maior ainda. E, de acordo com o pai dos heróis, Sir Reginald Hargreeves (Colm Feore), a única solução é resetar o universo através do Hotel Oblivion.

A missão é dura e cheia de consequências devastadoras. Mas, mais uma vez, os integrantes da família disfuncional conseguem salvar o mundo e criar uma nova linha do tempo. Porém, nesta dimensão, tudo é ainda mais diferente.

O futuro da Umbrella Academy

Robert Sheehan e Justin H. Min em cena de The Umbrella Academy, série da Netflix

Robert Sheehan e Justin H. Min em cena de The Umbrella Academy

Divulgação/Netflix

Desde a adoção de seus filhos, Sir Reginald já tinha elaborado um plano para usar suas habilidades especiais. Nas duas linhas do tempo, ele recrutou a Umbrella e a Sparrow Academy para resetar o universo e trazer sua mulher Abigail Hargreeves de volta à vida.

E, mesmo com o apocalipse, ele alcançou seu objetivo com a ajuda dos heróis (que não tinham ideia do plano original). Ao resetar o mundo, os membros da Umbrella Academy chegam à nova realidade sem poderes extraordinários. A Netflix precisa produzir uma quarta temporada para explicar o motivo para os fãs.

Inclusive, a Netflix tem de responder várias questões na próxima temporada. O bebê de Lila (Ritu Arya) sobreviveu à nova linha do tempo? E a Sparrow Academy? Como os heróis vão viver sem os poderes? E a grande dúvida do primeiro ano, que foi referenciada nos últimos episódios, como o Ben original (Justin H. Min) morreu?

As dúvidas não param por aí. Claire (Emmy Raver-Lampman), antes de salvar os irmãos do apocalipse, deseja estar de volta com seu marido dos anos 1960 e sua filha do século 21. E, para surpresa dos fãs da Netflix, o pedido é atendido. Mas como isso é possível? Só a quarta temporada pode responder esta questão.

E, para deixar ainda tudo mais confuso, o terceiro ano de The Umbrella Academy termina com uma cena pós-crédito. Nela, a trama da Netflix aponta a existência de outra versão do Ben nesta nova realidade. O futuro da série pode estar lotado de paradoxos. Boa sorte para os heróis!

Todos os episódios da terceira temporada de The Umbrella Academy já estão disponíveis na Netflix. Assista abaixo ao trailer:

Elliot Page na terceira temporada de The Umbrella Academy

Trailer de The Umbrella Academy

Elliot Page na terceira temporada de The Umbrella Academy

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal