The Walking Dead: Rick e Michonne vão estrelar nova série - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Andrew Lincoln em The Walking Dead

Divulgação/AMC

mais uma

The Walking Dead: Rick e Michonne vão estrelar nova série derivada

Andrew Lincoln e Danai Gurira vão retomar seus personagens icônicos em uma atração descrita como uma história de amor épica em Walking Dead

Luciano Guaraldo

Se você achava que a franquia The Walking Dead caminhava para o fim, pense novamente. Uma nova produção está sendo desenvolvida e contará com Andrew Lincoln e Danai Gurira, intérpretes de Rick Grimes e Michonne! Os dois atores apareceram de surpresa durante o painel da série original na San Diego Comic-Con para contar a novidade, de acordo com o Deadline.

A nova atração, ainda sem título, vai continuar a jornada e a história de amor de Rick e Michonne. Inicialmente, serão seis episódios, mas o canal AMC, que exibe a franquia nos Estados Unidos, não descreve a produção como uma série limitada –portanto, há a possibilidade de mais temporadas.

Lincoln e Dani, além de estrelarem, também terão um papel nos bastidores. Segundo o canal, os dois estão ativamente envolvidos no desenvolvimento da história de seus personagens e serão produtores executivos. O papel de showrunner caberá a Scott M. Gimple, que coordena toda a franquia The Walking Dead.

“Eu tive a jornada mais extraordinária da minha vida ao interpretar Rick Grimes por boa parte da última década”, disse Andrew Lincoln em comunicado à imprensa. “As amizades que eu fiz pelo caminho são profundas e duradouras, então é ideal que eu possa completar minha história ao lado de Danai, Scott e o resto da família Walking Dead. Estou empolgado para retornar para a tela como Rick, me reencontrar com Danai como Michonne, e levar aos fãs uma história de amor épica.”

“Michonne e a família Walking Dead significam tanto para mim que é muito especial poder continuar a jornada desses personagens tão amados”, descreveu Danai Gurira. “Ao lado de Scott e Andy, na frente e atrás das câmeras, vamos entregar aos fãs de Walking Dead algo muito especial. Mal posso esperar para pegar a katana novamente!”

Segundo o comunicado oficial do AMC, a nova série vai apresentar uma história de amor épica entre dos personagens transformados pelo mundo. “Separados pela distância, por um poder que não pode ser parado e pelos fantasmas de quem eles eram. Rick e Michonne são transportados para um outro mundo, construído em cima de uma guerra contra os mortos. E, no fim das contas, de uma guerra contra os vivos também.”

“Eles podem encontrar um ao outro em um lugar e em uma situação tão diferente de tudo o que eles já conheceram? Eles serão inimigos? Amantes? Vítimas? Vitoriosos? Sem um ao outro, eles estão vivos? Or vão descobrir que eles também são mortos-vivos?”, provoca a sinopse.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal