The Walking Dead: Zumbi escala parede e abre porta em trailer final - Tangerina

FILMES E SÉRIES

The Walking Dead

Divulgação/Netflix

ÚLTIMOS EPISÓDIOS

The Walking Dead: Zumbi escala parede e abre porta em trailer final

Os últimos episódios de The Walking Dead têm estreia marcada para 2 de outubro. Heróis vão encarar zumbis mais inteligentes na reta final

Luciano Guaraldo

Um dos maiores fenômenos da cultura pop da última década, The Walking Dead estreia sua última leva de episódios em 2 de outubro. E o trailer desta reta final revelou que os heróis vão encarar um desafio extra: os zumbis agora são capazes de abrir portas e escalar paredes. Vai ser difícil fugir dos mortos-vivos desse jeito!

A prévia também relembrou vários personagens que já passaram pela série durante suas 11 temporadas –inclusive Rick Grimes (Andrew Lincoln), que vai ganhar uma série derivada ao lado de Michonne (Danai Gurira) para encerrar a jornada dos dois, no que o canal AMC descreveu como “uma história de amor épica”.

Os oito capítulos finais de The Walking Dead devem focar no confronto entre os heróis e a Commonwealth, mas com muitos zumbis surgindo pelo caminho também. Se o trailer for um indício do que está por vir, os fãs podem esperar por muito, muito sangue!

Confira a prévia divulgada na San Diego Comic-Con nesta sexta-feira (22):

Os painéis de The Walking Dead na Comic-Con sempre estiveram entre os mais procurados e desejados pelos fãs. Para o derradeiro, marcaram presença os atores Norman Reedus (Daryl), Melissa McBride (Carol), Ross Marquand (Aaron), Seth Gilliam (padre Gabriel), Josh McDermitt (Eugene), Michael James Shaw (Mercer), Cailey Fleming (Judith) e Lauren Ridloff (Connie).

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal