FILMES E SÉRIES

Henry Cavill em The Witcher

Divulgação/Netflix

Netflix

Tudo sobre The Witcher: Netflix divulga novo elenco da 3ª temporada

Episódios do sucesso baseado no game já estão sendo filmados e contarão com novos personagens. Confira tudo que já sabemos sobre a terceira temporada

Bruno Silva

Bruno Silva

A terceira temporada de The Witcher parece estar cada vez mais próxima. Depois de divulgar o início das gravações e a sinopse dos novos episódios da série, a Netflix anunciou nesta quinta (14) os novos personagens e elenco que vão estar ao lado de Henry Cavill (Geralt), Freya Allan (Ciri) e Anya Chalotra (Yennefer).

Elenco The Witcher – terceira temporada

Além dos personagens já conhecidos, a terceira temporada de The Witcher contará com alguns novos rostos. Confira:

O ator Robbie Amell

Robbie Amell interpreta Gallatin na terceira temporada de The Witcher, da Netflix

Divulgação/Netflix

Gallatin (Robbie Amell): O ator de Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City interpreta o líder do exército de guerrilha Scoia’tael, lutando em nome de Nilfgaard. Sem medo de expressar sua verdade, a lealdade de Gallatin ao seu povo acaba o levando a uma rota de colisão com Francesca em busca do poder.

A atriz Meng’er Zhang

Meng’er Zhang vive Milva na terceira temporada de The Witcher, da Netflix

Divulgação/Netflix

Milva (Meng’er Zhang): A atriz de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis vive uma humana adotada pelas dríades da Floresta Brokilon. Milva é uma caçadora feroz e talentosa, hábil com o arco, que tem frieza para se adaptar e sobreviver.

A atriz Christelle Elwin

Christelle Elwin interpreta Mistle na terceira temporada de The Witcher, da Netflix

Divulgação/Netflix

Mistle (Christelle Elwin): A atriz vista em Half Bad – Entre o Bem e o Mal interpreta uma integrante de uma gangue chamada de “os ratos’, formada por adolescentes desajustados que roubam dos ricos e dividem entre si, e às vezes dividem com os pobres. Mistle é dura, forjada nas ruas, desconfiada de todos, e busca vingança. Até que um encontro casual muda tudo.

O ator Hugh Skinner

Hugh Skinner vive o príncipe Radovid na terceira temporada de The Witcher, da Netflix

Divulgação/Netflix

Príncipe Radovid (Hugh Skinner): O ator de Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo! e Fleabag será um playboy da realeza e irmão mais novo do rei Vizimir, que de repente se vê dentro da Inteligência Redaniana. Com sua boa aparência e charme, que vem muitas vezes da bebida, ele surpreende com o quão incisivo pode ser em questões políticas. Para ele, tudo é sempre um jogo, até que alguém se machuca.

Sinopse da terceira temporada de The Witcher

O trio vai protagonizar a nova temporada, que também teve sua sinopse revelada pela Netflix: “Enquanto monarcas, magos e feras do Continente competem para capturar Ciri, Geralt esconde a garota, determinado a proteger sua recém reunida família daqueles que tentam destruí-la. Responsável pelo treinamento de Ciri em magia, Yennefer leva o trio à fortaleza de Aretuza, onde ela espera descobrir mais sobre o potencial desconhecido de Ciri. No entanto, eles se veem em um campo de batalha repleto de corrupção política, magia sombria e traições. Eles precisam lutar com tudo o que têm, ou correrão o risco de perder uns aos outros para sempre”.

As gravações começam apenas quatro meses após o lançamento da segunda temporada de The Witcher na Netflix. A produção, que adapta a saga de livros de fantasia do escritor polonês Andrzej Sapkowski, e deve adaptar boa parte dos acontecimentos de Tempo do Desprezo, segundo romance da série, de acordo com o que a showrunner Lauren Hissirch disse em entrevista ao TechRadar.

Quando sai terceira temporada de The Witcher?

Ainda não há data de lançamento confirmada para a terceira temporada de The Witcher. A segunda temporada começou a ser gravada em fevereiro de 2020 e terminou sua produção em abril de 2021, após ser interrompida pela pandemia de COVID-19.

Além da série da Netflix, a saga literária The Witcher também é conhecida por sua bem-sucedida adaptação nos games. Um quarto jogo da franquia teve sua produção confirmada, sete anos depois do lançamento de The Witcher 3: The Wild Hunt.

Onde The Witcher foi gravado?

Durante a primeira temporada, a produção da Netflix viajou pela Europa e gravou cenas de tirar o fôlego na Áustria, Espanha e Hungria. Mas, por conta da Covid-19, a segunda temporada de The Witcher foi inteiramente gravada no Reino Unido.

No entanto, em 2022, The Witcher conseguiu voltar para as estradas da Europa. O mundo de Geralt, o Continente, vai ganhar novas locações. A terceira temporada da série Netflix passou pela Croácia, Eslovênia e Itália.

O que o The Witcher bebe?

Antes das lutas, Geralt bebe uma poção para aguçar seus sentidos. A mistura é feita principalmente de euphorbia, espinheiro, stramonium, veratrum e outras plantas do universo de The Witcher. O personagem de Cavill bebe este líquido desde criança, no entanto, esta poção pode ser fatal para um ser-humano comum.

E ele não para por aí. A outra poção do The Witcher muda a cor de seu rosto e de seus olhos. Qual o benefício dela? O protagonista consegue enxergar os segredos mais profundos e obscuros de seus adversários. Um pouco intimidante, né?

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Bruno Silva

Bruno Silva

Editor de games e animes na Tangerina, Bruno Silva é brasiliense e fã de basquete. Jornalista, apresentador e streamer, foi co-criador do The Enemy e já publicou no Omelete, Nerdbunker, Metrópoles e Correio Braziliense.

Ver mais conteúdos de Bruno Silva

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal