Divulgação/Pandora Filmes
Além da excelente atuação, a trama imprevisível prende o público do início ao fim
Uma Família Feliz chega aos cinemas nesta quinta-feira (4). O novo filme mostra uma inovação no cinema brasileiro. Baseada na obra homônima de Raphael Montes, a trama traz um suspense intenso no estilo bomba-relógio –o que destaca a atuação da brilhante Grazi Massafera.
Depois de dar à luz ao seu terceiro filho, Eva (Grazi Massafera) enfrenta a angústia de uma depressão pós-parto. Apesar de viver em meio a uma vida burguesa supostamente perfeita, a protagonista precisa lidar com acontecimentos estranhos quando suas filhas gêmeas aparecem machucadas.
No entanto, Eva é acusada pelos maus-tratos e retaliada pela comunidade, incluindo seu próprio homem Vicente (Reynaldo Gianecchini). Separada de suas filhas, ela deve superar sua fragilidade para provar sua inocência e reestruturar sua família.
Uma Família Feliz não é um filme convencional do cinema nacional. A trama, baseada no livro de sucesso, apresenta um suspense sem precedentes. A trama consegue prender a audiência do começo ao fim com a imprevisibilidade da narrativa. E, por isso, o diretor José Eduardo Belmonte e o autor Raphael Montes precisam ser exaltados pelo público.
Mas quem rouba a cena é Grazi Massafera. A intensidade da trama só funciona por conta da atuação da atriz de 41 anos. O papel de protagonista necessitava versatilidade e ela entregou tudo e um pouco mais. A ex-BBB merece reconhecimento e mais oportunidades no gênero de suspense.
Reynaldo Gianecchini, por outro lado, ficou limitado ao papel de coadjuvante e não conseguiu agregar a narrativa de Uma Família Feliz. No entanto, o filme acerta em colocar os holofotes na protagonista e, especialmente, ao fugir do padrão do cinema brasileiro. A trama traz um frescor necessário para a indústria nacional.
O novo filme nacional também conta com Luiza Antunes e Juliana Bim no elenco. Assista abaixo ao trailer de Uma Família Feliz na íntegra:
Trailer de Uma Família Feliz
Grazi Massafera no novo filme nacional
Victor Cierro
Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.
Ver mais conteúdos de Victor CierroTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?