Vilã? Elizabeth Olsen defende Wanda e clama por filme solo - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Elizabeth Olsen Wanda Maximoff

Reprodução/Youtube

Feiticeira Escarlate

Vilã? Elizabeth Olsen defende Wanda e clama por filme solo

Atriz que interpreta a Feiticeira Escarlate acredita que a personagem teve que passar por fortes emoções e não merece ser vista como malvada

Giulianna Muneratto

A mais recente aparição de Wanda Maximoff no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) foi no filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022), e os acontecimentos do longa levaram a personagem ao patamar de vilã. Mas Elizabeth Olsen, que interpreta a poderosa feiticeira, achou o título injusto e a defendeu em uma sessão de perguntas e respostas do matinal Good Morning America.

“Eu nunca vou achar que ela foi uma vilã. Eu acho que ela aprende uma lição no filme, mas eu a enxergo como alguém que está processando grandes emoções”, comenta. Talvez ela só precisasse de terapia?

O futuro da Feiticeira Escarlate ainda é uma incógnita. O desfecho de Doutor Estranho não deixa claro se há ou não a possibilidade de um retorno ao Universo Cinematográfico da Marvel. 

No ano passado, foi anunciado um spin-off da série Wandavision (2021) baseado na poderosa bruxa Agatha, interpretada por Kathryn Hahn. Questionada se ela faria parte de Agatha: House of Harkness ou se Wanda teria um filme solo, Elizabeth Olsen afirmou estar tão desinformada quanto o resto do público sobre suas próximas participações no MCU.

“Eu amaria fazer parte dessas duas coisas. Ninguém me conta nada, e eu não estou nem escondendo um segredo, porque sou péssima nisso. Eu não sei nada sobre o meu futuro”, lamentou. No instagram, a atriz ainda fez um apelo aos fãs. “Continuem espalhando rumores e talvez eles me contratem de novo”.

Elizabeth Olsen no GMA

Elizabeth Olsen comenta possibilidade de filme solo da Feiticeira Escarlate

Em entrevista ao Good Morning America, a intérprete de Wanda Maximoff diz que não sabe o futuro da personagem

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal