FILMES E SÉRIES

Séries Titãs e Patrulha do Destino

Divulgação/DC

DIRETO PARA A FOICE

DC cancela Titãs e Patrulha do Destino; novo chefe desvia de culpa

Titãs e Patrulha do Destino serão encerradas, mas James Gunn nega que tenha qualquer envolvimento com a decisão

Giulianna Muneratto

As séries Titãs e Patrulha do Destino são as novas vítimas da foice fatal da DC. Ambas serão encerradas em suas quartas temporadas e, apesar de de serem canceladas após a chegada de James Gunn à divisão de filmes e séries da DC Comics, o chefão das histórias cinematográficas de super-heróis negou qualquer envolvimento com a decisão de encerrar as produções.

Titãs e Patrulha do Destino terão, porém, um final concreto para agradar aos fãs das séries –diferente de outros títulos, que foram encerrados sem qualquer explicação ou precedentes. “Embora essas sejam as temporadas finais de Titãs e Patrulha do Destino, estamos muito orgulhosos dessas séries e empolgados para os fãs verem seus finais intensos”, revelou porta-voz da HBO Max em comunicado obtido pelo Entertainment Weekly.

No Brasil, Titãs é exibida na Netflix, enquanto Patrulha do Destino faz parte do catálogo da HBO Max. “Estou imensamente orgulhoso de nosso talentoso elenco, equipe e equipe de roteiristas e seus esforços para trazer à vida todos os 49 episódios nos últimos cinco anos”, disse o produtor executivo de Titãs, Greg Walker.

No Twitter, fãs associaram o cancelamento das séries à chegada de James Gunn e Peter Safran. Gunn, porém, afirmou que a decisão já havia sido tomada pelo conglomerado Warner Bros. Discovery antes.

“A decisão de encerrar a série nos precede. Mas certamente desejo o melhor para o talentoso grupo de criadores, atores e o restante da equipe que produziu os dois shows”, declarou no Twitter.

Os últimos seis episódios das séries ainda não têm data de previsão para irem ao ar, mas estão confirmadas para 2023.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?