Divulgação/Warner Bros.
Novo filme dos Looney Tunes poderá ser vendido pela gigante de Hollywood
A Warner Bros. Discovery não para de colecionar polêmicas em Hollywood. Depois de cancelar o lançamento de Batgirl com o filme quase pronto, o estúdio tomou a mesma decisão em Coyote vs. Acme, que estava completamente pronto. A nova trama dos Looney Tunes foi descartada pela gigante da indústria cinematográfica. Porém, em uma reviravolta inesperada, a produção pode chegar às telonas ou ao streaming… Em outra empresa!
A fusão bilionária entre a Warner Bros. e o Discovery mudou o cenário da indústria cinematográfica. Em meio à reformulação, o estúdio optou por reduzir o máximo de custos. A nova parceria fez com que nenhuma produção estivesse totalmente protegida de cancelamentos, incluindo os filmes e séries já finalizados.
Mas, com o anúncio do cancelamento de Coyote vs. Acme, o estúdio enfrentou a retaliação de executivos e atores envolvidos no filme. A Warner decidiu pagar para as principais astros o bônus de streaming, mesmo com a produção já descartada. Porém, isso não foi suficiente. As pessoas envolvidas no projeto querem ver seu trabalho ser lançado por qualquer empresa de Hollywood.
E, de acordo com o site Puck, o estúdio concordou com a demanda e vai colocar os direitos do filme à venda. Coyote vs. Acme custou US$ 70 milhões (R$ 345 milhões) para a Warner. A empresa hollywoodiana ainda vai ajudar os roteiristas com o teste de mercado da produção. No entanto, a Discovery não pretende tomar um grande prejuízo para agradar ao elenco da história, como John Cena.
Apesar de ter uma boa relação com o astro da WWE, a Warner não deve correr riscos com a venda do filme dos Looney Tunes. Cena, além de estar confirmado no novo universo cinematográfico da DC, também vai retornar em Pacificador, sua série solo na HBO Max.
Dirigido por Dave Green, Coyote vs. Acme também conta com Lana Condor, Will Forte, P.J. Byrne, Nancy Linehan Charles e Bennie Taylor no elenco.
Victor Cierro
Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.
Ver mais conteúdos de Victor CierroTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?