Reprodução/HBO
A HBO liberou nesta quinta (16) um novo trailer da quarta temporada de Westworld. Difícil é entender o que está acontecendo na história
Com estreia marcada para 26 de junho, a quarta temporada de Westworld ganhou um trailer nesta quinta (16). Como tudo que envolve a série da HBO, é difícil entender o que exatamente está acontecendo na prévia. Mas o espectador é apresentado à escritora Christina, nova personagem de Evan Rachel Wood (que interpretou Dolores nos outros anos).
As cenas exibidas também mostram que uma grande guerra está prestes a explodir em Westworld –se ela será entre robôs e humanos, entre duas facções de humanos ou entre os próprios androides, só assistindo para saber. Pelo trailer, dá para ver que ela será bastante violenta.
Além disso, Charlotte (Tessa Thompson) prendeu o Homem de Preto (Ed Harris) em uma máquina de tortura, e Maeve (Thandiwe Newton) e Caleb (Aaron Paul) parecem estar em situações complicadas. E há moscas, muitas moscas, algumas em lugares que insetos jamais deveriam estar.
Também é possível dizer que pelo menos parte da narrativa de Westworld se desenvolverá em Nova York –ou em uma simulação da cidade, pelo menos. Pontos turísticos como a High Line e o The Vessel são mostrados no trailer, ajudando a situar a trama. Mas parte do trailer também se passa em uma represa e em um lugar com clima noir.
A quarta temporada de Westworld chega à HBO mais de dois anos depois do encerramento do terceiro ano, concluído em maio de 2020. Ariana DeBose, vencedora do Oscar deste ano, é uma das novidades do elenco. E James Marsden, que não apareceu na última leva de episódios, está de volta.
Westworld - Quarta temporada
Confira o trailer da série, que estreia novos episódios em 26 de junho
Luciano Guaraldo
Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.
Ver mais conteúdos de Luciano GuaraldoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?