FILMES E SÉRIES

Whindersson Nunes

Divulgação/Netflix

Whindersson Nunes

Whindersson Nunes: 10 piadas que salvam o especial da Netflix

Não quer perder tempo? Confira as melhores piadas de Whindersson Nunes - É de Mim Mesmo, stand-up da Netflix

Victor Cierro

Victor Cierro

Cada um tem seu tipo de humor. Tem gente que prefere o besteirol, outros gostam de imitações e existem aqueles que apreciam apenas o sarcasmo ou um humor mais ácido. O stand-up (tipo de espetáculo de humor, apresentado por uma única pessoa, onde não existe nenhum tipo de personagem e cujo tema é o cotidiano) precisa desses elementos, mas não só disso. A fim de cativar o público, o comediante também precisa aproximar suas histórias, suas vivências e piadas da realidade de seus espectadores. O ator, cantor, youtuber e lutador de boxe nas horas vagas, Whindersson Nunes, tem dificuldades para se conectar com o público no novo especial da Netflix. Ele conseguiu arrancar boas risadas do público presente no lindo Teatro Amazonas, em Manaus. Mas quem assiste em casa, pode sentir falta de um elemento mais pessoal para amarrar o show.

Se mesmo assim você quiser assistir Whindersson Nunes – É de Mim Mesmo, para não ficar por fora do assunto nas rodinhas de amigues, não se preocupe! A Tangerina facilita seu trabalho. É só pegar o controle e pular direto para essas piadas aqui:

Whinderson Nunes

O especial: É de Mim Mesmo, foi gravado no célebre Teatro Amazonas.

Divulgação/Netflix

Cirurgia no ânus e Faustão

Depois de sentir um incômodo na região do ânus, o humorista Whindersson Nunes precisou passar por uma cirurgia. O que o impossibilitou de poder sentar por um mês. Além deste grande empecilho, o dono do hit Morena atravessava um período difícil de depressão. No entanto, uma de suas funcionárias queria a presença do artista em programas televisivos para falar sobre o caso, que passou a ser um assunto sensível para ele. Com 9 minutos e 33 segundos de especial, ele compartilhou tal história e ainda tirou sarro do apresentador Faustão. Ô loco bicho!

“Cariocas da Idade Média”

Enquanto estava em recuperação, por conta da cirurgia, o comediante assistiu muita televisão e comentou ter assistido a todos os capítulos de 10 Mandamentos (2015-2016), novela da Record. Mas ele tinha apenas um objetivo: observar os “cariocas da Idade Média.” Assim ele finaliza a piada, que começou aos 10 minutos e 10 segundos do programa com um questionamento: “Como esse surfista foi parar na Mesopotâmia uma hora dessa?” (SIC) (Lembrando apenas que a história dos 10 Mandamentos é ambientada em um período bem anterior à Idade Média)

Qual a diferença entre um cachorro de apartamento e um de rua?

O humorista, que recentemente lutou contra o ex-boxeador profissional Acelino “Popó” Freitas, contou uma história engraçada sobre suas cadelas: Amora e Regina. Com 12 minutos e 33 segundos de stand-up Whindersson Nunes – É de Mim Mesmo, ele contou como as duas reagiram a aparição de uma barata.

Pedido para Luan Santana e Simone Mendes

Whindersson já provou ser uma pessoa totalmente sem rodeios em vários momentos, mas a história contada aos 19 minutos e 28 segundos do especial foi a maior evidência de todas. O comediante é conhecido por ajudar muita gente com doações. Arrecadou uma boa quantia de dinheiro para ajudar as vítimas da Covid-19 em Manaus e também doações para os desabrigados de Petrópolis. Depois de receber um pedido de uma mãe preocupada com as despesas da cirurgia de seu filho acidentado, Nunes resolveu entrar em ação. Mas, em vez de abrir a carteira, ele abriu os contatos no celular e ligou para Simone Mendes, da dupla Simone & Simaria, e Luan Santana. Os cantores sertanejos ajudaram com a conta de R$ 100 mil reais do hospital e ajudaram a mãe do garoto.

Whindersson no safari

O youtuber brasileiro também conta da ocasião em que fez um show em Moçambique. No continente africano, Whindersson conseguiu realizar um sonho de longa data: aproveitar um safari. Mas, ao entrar na expedição, percebeu que não seria como nos filmes e séries hollywoodianos. O artista compartilhou no minuto 44 sua experiência quando viu o hipopótamo pela primeira vez no rio, seguindo por uma lista longa de animais.

As hienas da Disney

Os melhores momentos do stand-up da Netflix são as histórias sobre o safari na África. Com 44 minutos e 57 segundos do especial É de Mim Mesmo, Whindersson refletiu sobre como as animações da Disney criaram um preconceito das pessoas contra as hienas, taxadas de traiçoeiras e vendidas.

Nascimento do Simba?

A história que começa aos 46 minutos e 30 segundos do especial faz mais de uma referência às histórias da Disney. Ao perceber uma movimentação estranha de todos os animais do safari, Whindersson fez um questionamento: o Simba, de O Rei Leão (1994), acabou de nascer?

Whindersson e a leoa

Mas não era o nascimento do famoso leão da Disney. No stand-up, depois de 48 minutos do início, o comediante contou o que aconteceu quando ele foi tirar a foto de um veado solitário. Tanto ele quanto o animal tomaram um susto daqueles. No meio das matas, a rainha da floresta, a leoa surpreendeu a todos. O relato mantém o público em suspenso.

Whindersson no Piauí

Whindersson Nunes mora em São Paulo. Mas quando ele quer se sentir em casa, decide ir para o Piauí, seu estado natal. Na cidade de 2 mil habitantes, onde sua mãe mora, ele fala sobre as diferenças entre o local e as megalópoles do Brasil no minuto 52.

Dormir no interior? Esquece!

Quando o comediante viaja para o nordeste, ele quer colocar seu sono em dia. Mas nem isso consegue. Whindersson, aos 54 minutos e 8 segundos, conta como a casa da sua mãe fica entre duas igrejas. Segundo o comediante, a gritaria começa às 7h e não para até a hora do almoço.

Bônus: o talento de Whindersson

Whindersson Nunes no especial de comédia É de Mim Mesmo

Trailer de É de Mim Mesmo

Whindersson Nunes conta piada, canta e até faz beat-box no especial da Netflix

No meio de uma piada, aos 56 minutos e 36 segundos do especial da Netflix, Whindersson mostrou mais uma faceta de seu lado artístico. Enquanto fazia um beat-box, gravou diferentes batidas e criou uma nova música no meio do palco do Teatro do Amazonas. Impressionante, né?

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal