Reprodução/Remedy Entertainment
A Remedy Entertainment confirmou que a adaptação para TV do clássico jogo de ação sobrenatural Alan Wake será exibida pela emissora AMC, de The Walking Dead e Breaking Bad
O game de ação com elementos de investigação sobrenatural Alan Wake será adaptada para a TV, confirmou a desenvolvedora Remedy Entertainment (a mesma de Max Payne). A oficialização da série aconteceu em um vídeo comemorativo da franquia, no qual foram anunciadas novidades sobre a sequência, Alan Wake 2.
Sobre o segundo game, foi revelado que não haverá novas informações a seu respeito ao longo do próximo trimestre. Entretanto, o diretor criativo e roteirista Sam Lake comentou ainda sobre a adaptação que está sendo produzida para a TV.
De acordo com Lake, o canal AMC, de The Walking Dead e Breaking Bad, comprou os direitos da adaptação para a TV de Alan Wake. Além disso, o estúdio Remedy Entertainment está colaborando com a emissora para fazer a série acontecer.
“Não há mais nada para compartilhar no momento”, acrescentou Lake, além de prometer mais informações futuramente. Ainda não se sabe se a adaptação irá reproduzir fielmente a história, tampouco quem está no elenco. Também não existe previsão de estreia para a série de TV de Alan Wake.
Desenvolvido pela Remedy Entertainment e publicado pela Microsoft, o game é inspirado nos livros de Stephen King e pelas obras de David Lynch, incluindo Twin Peaks. O jogador controla o protagonista titular, Alan Wake, um famoso escritor de best-sellers que se vê mergulhado em um mistério envolvendo o desaparecimento de sua esposa.
Jessica Pinheiro
Repórter da Tangerina, Jessica Pinheiro já cobriu games e tecnologia em veículos coo IGN Brasil, Loading TV e The Enemy. É streamer nas horas vagas e nasceu no Ceará, mas infelizmente não tem sotaque. Ama karaokê e também assina a Koluna Pop, onde traz todas as novidades do universo do k-pop.
Ver mais conteúdos de Jessica PinheiroTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?