GAMES

Capa de Alan Wake Remastered

Reprodução/Remedy Entertainment

Games

Alan Wake ganha série pelo canal de The Walking Dead e Breaking Bad

A Remedy Entertainment confirmou que a adaptação para TV do clássico jogo de ação sobrenatural Alan Wake será exibida pela emissora AMC, de The Walking Dead e Breaking Bad

Jessica Pinheiro

Jessica Pinheiro

O game de ação com elementos de investigação sobrenatural Alan Wake será adaptada para a TV, confirmou a desenvolvedora Remedy Entertainment (a mesma de Max Payne). A oficialização da série aconteceu em um vídeo comemorativo da franquia, no qual foram anunciadas novidades sobre a sequência, Alan Wake 2

Sobre o segundo game, foi revelado que não haverá novas informações a seu respeito ao longo do próximo trimestre. Entretanto, o diretor criativo e roteirista Sam Lake comentou ainda sobre a adaptação que está sendo produzida para a TV.

De acordo com Lake, o canal AMC, de The Walking Dead e Breaking Bad, comprou os direitos da adaptação para a TV de Alan Wake. Além disso, o estúdio Remedy Entertainment está colaborando com a emissora para fazer a série acontecer.

“Não há mais nada para compartilhar no momento”, acrescentou Lake, além de prometer mais informações futuramente. Ainda não se sabe se a adaptação irá reproduzir fielmente a história, tampouco quem está no elenco. Também não existe previsão de estreia para a série de TV de Alan Wake.

Desenvolvido pela Remedy Entertainment e publicado pela Microsoft, o game é inspirado nos livros de Stephen King e pelas obras de David Lynch, incluindo Twin Peaks. O jogador controla o protagonista titular, Alan Wake, um famoso escritor de best-sellers que se vê mergulhado em um mistério envolvendo o desaparecimento de sua esposa.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Jessica Pinheiro

Jessica Pinheiro

Repórter da Tangerina, Jessica Pinheiro já cobriu games e tecnologia em veículos coo IGN Brasil, Loading TV e The Enemy. É streamer nas horas vagas e nasceu no Ceará, mas infelizmente não tem sotaque. Ama karaokê e também assina a Koluna Pop, onde traz todas as novidades do universo do k-pop.

Ver mais conteúdos de Jessica Pinheiro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal