GAMES

Emicida no Fortnite

Reprodução/Epic Games

Games

Fortnite recebe Emicida e marca primeiro show de um brasileiro no jogo

Depois de Ariana Grande, BTS e J Balvin, é chegada a hora de Emicida também realizar um show dentro do game Fortnite

Jessica Pinheiro

Jessica Pinheiro

A Epic Games oficializou nesta sexta-feira (22) que Emicida se apresentará no jogo Fortnite, na próxima semana. O rapper é o primeiro brasileiro a realizar um show dentro do game, que já recebeu performances de Ariana Grande, BTS, J Balvin e Travis Scott.

O show do Emicida faz parte da Série Onda Sonora, que promete sua própria experiência interativa. Além do rapper brasileiro, a Epic Games sinalizou que os palcos de seu evento virtual também contará com a participação do artista pop e produtor musical japonês Gen Hoshino e da popular cantora franco-malinesa Aya Nakamura, em breve.

Data do show do Emicida

A apresentação de Emicida em Fortnite está marcada para o dia 29 de abril, a partir das 19 horas (horário de Brasília). O show será exibido por 72 horas seguidas a partir da data em questão.

Além do show, haverá uma experiência interativa dedicada ao rapper brasileiro, criada por BertBuilds, Paradox Builds e Zen Creative. Neste espaço, será contado um pouco da trajetória de Emicida, desde as batalhas de rap nas ruas até o reconhecimento internacional.

Como assistir ao show no Fortnite?

Para acompanhar a apresentação de Emicida, você precisa acessar Fortnite e navegar no menu Descobrir. Depois, escolha a opção Série Onda Sonora – Emicida, ou insira o código da ilha no início do show: 6929-7613-7801.

Quando a experiência terminar, você receberá EXP na sua conta de Fortnite e o spray Série Onda Sonora – Emicida como lembrança do evento.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Jessica Pinheiro

Jessica Pinheiro

Repórter da Tangerina, Jessica Pinheiro já cobriu games e tecnologia em veículos coo IGN Brasil, Loading TV e The Enemy. É streamer nas horas vagas e nasceu no Ceará, mas infelizmente não tem sotaque. Ama karaokê e também assina a Koluna Pop, onde traz todas as novidades do universo do k-pop.

Ver mais conteúdos de Jessica Pinheiro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal