GAMES

Imagem de divulgação do jogo Free Fire

Divulgação/Garena

NOVA ATUALIZAÇÃO

Free Fire ganha novo sistema de recompensas, e Anitta vem aí!

Na contagem regressiva para receber uma personagem baseada na cantora Anitta, o game Free Fire ganhou uma atualização que altera o seu sistema de recompensas. A esperada arma M24 também chega ao game

Luciano Guaraldo

Na contagem regressiva para receber uma personagem baseada na cantora Anitta, o game Free Fire ganhou uma atualização nesta quarta-feira (25) que altera o seu sistema de recompensas. A esperada arma M24 também chega ao game da Garena, disponível para iOS e Android.

Nesta atualização, tanto as ranqueadas do modo Battle Royale quanto as do modo Contra Squad terão uma nova interface e dois novos níveis de recompensas. Além das skins douradas, os jogadores de patente Platina ou Diamante poderão receber, durante tempo limitado, uma skin de arma épica, enquanto os jogadores de patente Mestre ou Elite poderão receber um emote especial de patente.  

A partir das novas temporadas do Battle Royale e do Contra Squad, ao jogar o número mínimo de partidas indicado, os jogadores também desbloqueiam um novo sistema de recompensas: elas serão coletáveis conforme o avanço na temporada. Após pegar suas recompensas, os fãs poderão conferir os novos itens especiais na Loja de Troca que, de agora em diante, serão atualizados a cada temporada. 

Como forma de incentivar os jogadores a experimentarem novas combinações e novos estilos de combate, diversos personagens do Free Fire receberam ajustes em suas habilidades ativas nesta nova atualização. Entre as habilidades alteradas estão: o Som na Caixa, do Alok; a Quebradeira, do Skyler; o Abrigo de Trinta, da Steffie; o Escudo Tunado, do Chrono; a Proteção do Samurai, do Kenta; o Acelerando, da Misha; e a Parede de Gel de Aço, do Nairi, entre outros. 

Além dos ajustes nas habilidades ativas, personagens como Wolfrahh, Dimitri e D-Boas receberam alterações para aprimorar sua jogabilidade. A partir desta atualização, Wolfrahh teve dificuldade reduzida para iniciar a habilidade Centro das Atenções, que agora precisa de apenas três espectadores ao invés de seis para ativá-la.

Já Dimitri teve a experiência de se autorresgatar melhorada. Os jogadores que ativarem a sua habilidade Batida da Cura poderão levantar sozinhos e se mover sem perder a vida. Os fãs também sentirão uma diferença ao usar o Pé de Break, do D-Boas. A velocidade de movimento fornecida pela habilidade não depende mais da arma escolhida para usar no campo de batalha.

Anitta é a Patroa do Free Fire

A nova personagem do Free Fire chegará em breve ao jogo. A Patroa, criada para representar a artista pop global Anitta dentro do jogo, trará consigo itens temáticos que os jogadores poderão receber em eventos in game. A nova parceria do Free Fire é desenvolvida em conjunto com a Anitta, que participou diretamente de todo o processo criativo, deixando sua marca em todo o evento. Confira as duas versões da skin da Patroa:

Anitta no Free Fire

Anitta terá duas skins diferentes no game Free Fire

Divulgação/Garena

Celebridades nos games

A chegada de Anitta é mais um indício do crescente envolvimento de celebridades em games populares, especialmente dentro do gênero battle royale. Ela se junta a artistas como o DJ brasileiro Alok e o britânico KSHMR, que também são personagens dentro do game, além de Cristiano Ronaldo, que empresta sua feição para o personagem Chrono.

Além de Free Fire, outro jogo que também conta com diversas celebridades é Fortnite. O título, que também é um battle royale, conta com estrelas como NeymarLeBron JamesAriana Grande, a tenista Naomi OsakaBruno Mars, Major Lazer, o DJ Marshmello e mais.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal