GAMES

João Kleber na transmissão da final de Free Fire

Reprodução/RedeTV!

ROLÊ ALEATÓRIO

João Kleber aparece em transmissão de Free Fire e choca público

Fãs do jogo Free Fire foram pegos de surpresa ao verem João Kleber na transmissão ao vivo da final do Mundial

Luciano Guaraldo

A RedeTV! transmitiu neste sábado (21) a final do Mundial de Free Fire, com a participação dos times brasileiros Loud e Vivo Keyd. Mas foi a presença de outro brazuca que chamou a atenção do público: o apresentador João Kleber deu as caras no evento de eSports.

“Eu tô bem de boa vendo o Mundial de Free Fire e do nada aparece o João Kleber do teste de fidelidade?”, divertiu-se um internauta identificado como Kaick no Twitter. “O João Kleber chegou pra mandar embora a zica do PH, quem confia digita”, brincou Tinowns Mil Grau, em referência a Bruno PH, CEO da equipe Loud.

Outros espectadores não gostaram tanto da aparição surpresa do apresentador. “João Kleber em uma transmissão de Free Fire é sacanagem”, reclamou Arthur in Singapure. “Tô tentando entender até agora o que o João Kleber tem a ver com Free Fire”, completou Ytalo.

O que é o Free Fire?

No mundo dos jogos battle royale, em que você e outros jogadores caem em uma ilha sem recursos e precisam duelar entre si até que apenas um sobreviva, Free Fire é o rei no mercado de smartphones. Seu segredo é a acessibilidade, não só pelo fato de ser compatível com uma série de aparelhos diferentes, mas também pela estrutura de jogo simples, rápida e descomplicada. 

As partidas, que envolvem até 50 jogadores, costumam durar em média 15 minutos, e a ação é rápida e de fácil aprendizado, na qual os comandos de correr, pular e atirar são claros e não atrapalham a visão mesmo com os botões ocupando a tela do celular.

Outro fator que também joga a favor de Free Fire é a popularidade. Todo jogo multiplayer precisa de uma comunidade ativa para manter aceso o interesse de quem está começando, e isso não parece ser um problema para o título da Garena, que teve 150 milhões de pessoas jogando o game diariamente em 2021.

Confira tuítes sobre João Kleber no Mundial

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal