LIVROS E HQS

4*Town, de Red

Divulgação/Pixar

NAS HQS

4*Town: Boyband da animação Red ganha mangá com história inédita

Sucesso da animação Red: Crescer É uma Fera, a boyband 4*Town vai estrelar uma HQ que mostrará os bastidores do grande show

Luciano Guaraldo

Se você assistiu à animação Red: Crescer É uma Fera (2022), provavelmente se rendeu aos sucessos da 4*Town, a banda favorita de Mei Lee (Rosalie Chieng). A Disney, que não é boba nem nada, decidiu explorar um pouco mais desse universo com o lançamento de um mangá que vai explorar mais sobre a boyband.

A história vai ser vendida com o nome 4*Town 4*Real: The Manga e será escrita pela quadrinista Dirchansky e com artes de KAlfee. Segundo a editora Viz Media, a HQ vai mostrar “os bastidores da maior boyband canadense dos anos 1990”.

A ideia é contar o outro lado da história de Red. Enquanto o filme focou nas desventuras de Mei e de suas amigas para conseguirem ir ao show da boyband, o mangá vai mostrar o que os integrantes da 4*Town fizeram em Toronto antes da apresentação histórica.

“Acompanhe Robaire, Jesse, Tae Young, Aaron T e Aaron Z enquanto eles aproveitam uma rara folga em meio à rotina maluca. Jesse e Tay Young apostam no seu lado artístico e visitam um museu de cerâmica, Aaron T libera sua faceta fashion no shopping, e Aaron Z e Robaire ficam no estúdio de dança para dominarem cada passo antes do show esgotado. Só os fãs de verdade conseguem chegar tão perto da banda mais quente do ano”, descreve a sinopse oficial, divulgada pela Variety.

Em Red: Crescer É uma Fera, os integrantes da 4*Town foram dublados por Jordan Fisher (Robaire), Topher Ngo (Aaron T), Grayson Villanueva (Tae Young), Josh Levicomo (Aaron Z) e Finneas O’Connell (Jesse). O último, aliás, também foi responsável pela composição e produção das músicas, em parceria com sua irmã, Billie Eilish.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal