MIX

Amber Heard durante depoimento

Reprodução/YouTube

PRIMEIRA ENTREVISTA

Amber Heard diz que julgamento foi ‘coisa mais humilhante que viveu’

Em sua primeira entrevista desde a derrota no processo movido por Johnny Depp, Amber Heard abriu o jogo sobre sua experiência no tribunal

Luciano Guaraldo

Em sua primeira entrevista desde a derrota no processo movido por Johnny Depp, Amber Heard declarou que o julgamento foi a pior experiência de sua vida. “Foi a coisa mais humilhante e horrível que eu já vivi. Nunca me senti tão removida da minha própria humanidade. Eu me senti menos do que humana”, disse.

A atriz de Aquaman afirmou ainda que todo o processo foi “surreal e difícil”, e alegou que foi completamente honesta em tudo o que disse. “Até o dia em que eu morrer, jurarei que falei a verdade em cada uma de minhas palavras do depoimento.”

Amber Heard desabafou sobre as críticas que sofreu nas redes sociais e dos fãs de Johnny Depp que marcaram presença durante todo o julgamento. “Todos os dias, eu passava por três, quatro, até seis quarteirões lotados de pessoas segurando cartazes que diziam ‘queime a bruxa’, ‘morte a Amber'”, lembrou.

“Depois de três semanas e meio disso, eu tive que depor em um tribunal lotado de fãs de Jack Sparrow. Eles eram barulhentos, estavam energizados. Até para o jurado com a melhor das intenções… Seria impossível ignorar isso”, alfinetou ela, que já havia dito que acredita que o júri foi influenciado pelas reações nas redes sociais.

A ex-mulher de Johnny Depp ainda foi questionada sobre as críticas de que ela estaria atuando em seu depoimento e que suas lágrimas eram falsas. “Isso quem disse foram os advogados do homem que convenceu o mundo inteiro que tinha tesouras no lugar das mãos? Eu sou a atriz? Ouvi vários depoimentos insinuando ou dizendo diretamente que eu sou uma péssima atriz, então fico confusa que eles queiram me transformar nas duas coisas”, disparou.

A conversa com a jornalista Savannah Guthrie começou a ser exibida na manhã desta terça (14) no matinal Today, da rede NBC. A segunda parte vai ao ar na quarta (15), e um programa especial será transmitido na noite de sexta (17), no horário nobre da TV norte-americana.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?