MIX

Amber Heard durante depoimento

Reprodução/YouTube

PRIMEIRA ENTREVISTA

Amber Heard diz que julgamento foi ‘coisa mais humilhante que viveu’

Em sua primeira entrevista desde a derrota no processo movido por Johnny Depp, Amber Heard abriu o jogo sobre sua experiência no tribunal

Luciano Guaraldo

Em sua primeira entrevista desde a derrota no processo movido por Johnny Depp, Amber Heard declarou que o julgamento foi a pior experiência de sua vida. “Foi a coisa mais humilhante e horrível que eu já vivi. Nunca me senti tão removida da minha própria humanidade. Eu me senti menos do que humana”, disse.

A atriz de Aquaman afirmou ainda que todo o processo foi “surreal e difícil”, e alegou que foi completamente honesta em tudo o que disse. “Até o dia em que eu morrer, jurarei que falei a verdade em cada uma de minhas palavras do depoimento.”

Amber Heard desabafou sobre as críticas que sofreu nas redes sociais e dos fãs de Johnny Depp que marcaram presença durante todo o julgamento. “Todos os dias, eu passava por três, quatro, até seis quarteirões lotados de pessoas segurando cartazes que diziam ‘queime a bruxa’, ‘morte a Amber'”, lembrou.

“Depois de três semanas e meio disso, eu tive que depor em um tribunal lotado de fãs de Jack Sparrow. Eles eram barulhentos, estavam energizados. Até para o jurado com a melhor das intenções… Seria impossível ignorar isso”, alfinetou ela, que já havia dito que acredita que o júri foi influenciado pelas reações nas redes sociais.

A ex-mulher de Johnny Depp ainda foi questionada sobre as críticas de que ela estaria atuando em seu depoimento e que suas lágrimas eram falsas. “Isso quem disse foram os advogados do homem que convenceu o mundo inteiro que tinha tesouras no lugar das mãos? Eu sou a atriz? Ouvi vários depoimentos insinuando ou dizendo diretamente que eu sou uma péssima atriz, então fico confusa que eles queiram me transformar nas duas coisas”, disparou.

A conversa com a jornalista Savannah Guthrie começou a ser exibida na manhã desta terça (14) no matinal Today, da rede NBC. A segunda parte vai ao ar na quarta (15), e um programa especial será transmitido na noite de sexta (17), no horário nobre da TV norte-americana.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal