Anitta reforça distância do PT e discute com Melody - Tangerina

MIX

Anitta em Envolver

Reprodução/Youtube

No Twitter

Com apoio a Lula, Anitta reforça distância do PT e discute com Melody

Cantora não autoriza uso da imagem por membros do Partido dos Trabalhadores e ainda criou paralelos com personagens de Harry Potter

Lucas Almeida
Lucas Almeida

Anitta conseguiu citar Melody e Harry Potter enquanto discutia o seu posicionamento político no Twitter na noite de sábado (16). A cantora já anunciou seu apoio a Lula (PT) nas eleições presidenciais de 2022, mas deixou claro que não se aproximaria do Partido dos Trabalhadores.

Agora, ela voltou a reforçar o assunto: “Eu não sou uma apoiadora do PT e não sou petista. Não autorizo o uso da minha imagem para promover esse partido e seus candidatos. Minha escolha nessas eleições foi de trazer engajamento e mídia para a pessoa que tem maior chances de vencer Voldemort“, escreveu ela no Twitter, comparando o vilão de Harry Potter ao atual presidente Jair Bolsonaro.

A postagem rendeu diversos comentários nas redes sociais, e o nome de Anitta chegou ao primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter, no domingo (17). Alguns fãs começaram a fazer outras comparações entre os personagens da saga escrita por J.K. Rowling e o cenário político brasileiro. “Janja é a Minerva para mim”, brincou a cantora, citando a socióloga e mulher de Lula.

No entanto, Anitta também recebeu críticas pela postura adversa ao PT. Ela afirmou que era parte da estratégia. “Isso se chama falem bem ou falem mal, mas falem de mim. Não vê a Melody? Vocês só falam mal dela, nada que ela faz é de fato sério e profissional”, disse.

Melody, que tem um desafeto longo com Anitta, respondeu ao comentário com um vídeo, afirmando que estava no Top 1 do Brasil, enquanto Envolver, que chegou ao topo das mais ouvidas no mundo no Spotify, “saiu do mapa”.

Anitta voltou à rede social e respondeu diretamente ao comentário de Melody, afirmando que os verdadeiros compositores de Assalto Perigoso, de 2021, eram colaboradores de Ariana Grande. A música tem a mesma melodia de Positions, da norte-americana. “Mas fica tranquila que eu não mostrei para eles”, escreveu. “Agora, faz um falsete cantando o nome do Lula só de brinks aí para nós, que aí tu vira notícia”, desdenhou.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal