MIX

Anitta posa em frente aos Arcos da Lapa no clipe de Dançarina

Reprodução/YouTube

EITA!

Anitta afirma que vai lançar perfume íntimo: ‘Cheiro de c* nunca mais’

Cantora se aproveitou da atenção dada à sua tatuagem íntima para lançar uma fragrância voltada especialmente para a região

Giulianna Muneratto

Após tantas polêmicas envolvendo uma tatuagem que fez em seu ânus, Anitta resolveu transformar a situação em marketing e anunciou que lançará um perfume voltado para as regiões íntimas de homens e mulheres. “Chega de tanta gente lucrar e ganhar palco através do meu ‘polemicú’. Chegou a minha hora”, afirmou em publicação no Twitter.

Segundo a intérprete do hit Envolver, o perfume estará à venda para todo o Brasil em breve. “A ‘pepeka’ de milhões, o ‘piu piu’ de milhões, as ‘bola’ de milhões, o ‘polemicú’ de milhões. Cheiroso pro resto da vida”, contou.

A cantora afirmou que a fragrância também poderá ser usada como desodorante corporal. “Tem o tempo de duração da proteção, óbvio, mas você vai amar tanto que vai usar que nem desodorante, então é pra sempre”.

Em resposta a uma fã, Anitta comentou que o perfume deve chegar ao mercado com três opções de cheiros. “Cheiro de cu nunca mais, amor”, acrescentou. A cantora ainda especulou que a famosa tatuagem virá dentro da embalagem, para atiçar ainda mais a curiosidade dos fãs.

A deo colônia íntima será lançada pela farmacêutica Cimed e chamará Puzzy by Anitta. A cantora e empresária participou de todo o desenvolvimento da marca, desde nome, logo, identidade visual das embalagens, até a escolha das fragrâncias e comunicação. Cada nome das fragrâncias fará referência às suas músicas de sucesso: Se Envolver, Agátta e Preparada.

Deo colônia íntima Puzzy by Anitta

Puzzy by Anitta é um perfume para partes íntimas de homens e mulheres

Divulgação/Cimed

Anitta lança o perfume após o sertanejo Zé Neto fazer provocações com a famosa “tatuagem no tororó”, alfinetando a Girl from Rio em um show realizado em maio de 2022. A citação, porém, acabou desencadeando uma série de investigações que abalaram a indústria sertaneja. Foram descobertos cachês de shows com valores exorbitantes pagos com verba pública em pequenos municípios de todo o Brasil.

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?