Anitta vai lançar perfume íntimo: 'Cheiro de c* nunca mais' - Tangerina

MIX

Anitta posa em frente aos Arcos da Lapa no clipe de Dançarina

Reprodução/YouTube

EITA!

Anitta afirma que vai lançar perfume íntimo: ‘Cheiro de c* nunca mais’

Cantora se aproveitou da atenção dada à sua tatuagem íntima para lançar uma fragrância voltada especialmente para a região

Giulianna Muneratto

Após tantas polêmicas envolvendo uma tatuagem que fez em seu ânus, Anitta resolveu transformar a situação em marketing e anunciou que lançará um perfume voltado para as regiões íntimas de homens e mulheres. “Chega de tanta gente lucrar e ganhar palco através do meu ‘polemicú’. Chegou a minha hora”, afirmou em publicação no Twitter.

Segundo a intérprete do hit Envolver, o perfume estará à venda para todo o Brasil em breve. “A ‘pepeka’ de milhões, o ‘piu piu’ de milhões, as ‘bola’ de milhões, o ‘polemicú’ de milhões. Cheiroso pro resto da vida”, contou.

A cantora afirmou que a fragrância também poderá ser usada como desodorante corporal. “Tem o tempo de duração da proteção, óbvio, mas você vai amar tanto que vai usar que nem desodorante, então é pra sempre”.

Em resposta a uma fã, Anitta comentou que o perfume deve chegar ao mercado com três opções de cheiros. “Cheiro de cu nunca mais, amor”, acrescentou. A cantora ainda especulou que a famosa tatuagem virá dentro da embalagem, para atiçar ainda mais a curiosidade dos fãs.

A deo colônia íntima será lançada pela farmacêutica Cimed e chamará Puzzy by Anitta. A cantora e empresária participou de todo o desenvolvimento da marca, desde nome, logo, identidade visual das embalagens, até a escolha das fragrâncias e comunicação. Cada nome das fragrâncias fará referência às suas músicas de sucesso: Se Envolver, Agátta e Preparada.

Deo colônia íntima Puzzy by Anitta

Puzzy by Anitta é um perfume para partes íntimas de homens e mulheres

Divulgação/Cimed

Anitta lança o perfume após o sertanejo Zé Neto fazer provocações com a famosa “tatuagem no tororó”, alfinetando a Girl from Rio em um show realizado em maio de 2022. A citação, porém, acabou desencadeando uma série de investigações que abalaram a indústria sertaneja. Foram descobertos cachês de shows com valores exorbitantes pagos com verba pública em pequenos municípios de todo o Brasil.

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal