MIX

Lea Michele e Chris Colfer em Glee

Divulgação

CHRIS COLFER

Ator de Glee se recusa a ver Lea Michele em Funny Girl: ‘Gatilho’

Chris Colfer admitiu que não quer ver a ex-colega de Glee na Broadway; controvérsias dos bastidores da série serão tema de documentário

Giulianna Muneratto

Parece que Lea Michele realmente não era muito popular nos bastidores da série Glee (2009-2015). Chris Colfer, intérprete de Kurt no fenômeno adolescente, revelou de maneira sarcástica que não tem nenhum plano de assistir à apresentação da ex-colega de elenco no musical Funny Girl da Broadway. 

Em entrevista ao programa The Michelle Collins Show, o ator foi questionado se faria parte da plateia da peça teatral em que Lea Michele assumiu o papel da comediante Fanny Brice (1891-1951). 

De maneira irônica, Chris Colfer rebateu com uma pergunta. “Oh, não, você vai assistir a Funny Girl?” perguntou a Collins, que caiu na gargalhada. “Meu dia, de repente, ficou tão cheio [de compromissos]…”

A apresentadora deu, então, seu palpite de que o ator não assistiria ao musical, ao que Colfer respondeu: “Não, posso ter gatilhos de casa mesmo.”

Os comentários irônicos sobre a ex-colega de elenco surgem dois anos depois que a atriz Samantha Ware acusou Lea Michele de criar um ambiente tóxico de trabalho no set da atração. Outros membros do elenco, como Amber Riley (Mercedes) e Alex Newell (Wade), reagiram à publicação com memes, concordando com a colega.

Controvérsias de Glee serão tema de documentário

A Variety revelou nesta quarta-feira (12) que o Discovery+ produzirá uma série documental que busca explorar as diversas controvérsias que envolvem a série Glee, como as desavenças de Lea Michele e as mortes de atores como Cory Monteith (1982-2013) e Naya Rivera (1987-2020). 

O documentário terá entrevistas com os principais atores e membros da equipe, que devem compartilhar em primeira mão histórias do tempo da atração de sucesso da Fox. Os tópicos discutidos revelarão os altos e baixos da produção do programa, e também incluirão depoimentos de familiares e amigos próximos do elenco e da equipe.

Ainda não há um nome definido para a série documental, nem data de estreia prevista.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?