MIX

Dakota Johnson em cena de 50 Tons de Cinza

Divulgação/Universal Studios

DAKOTA JOHNSON

Atriz de 50 Tons de Cinza faz piada com canibalismo de Armie Hammer

Dakota Johnson disparou comentários ácidos sobre Armie Hammer em uma homenagem ao cineasta Luca Guadagnino

Giulianna Muneratto

Como boa agente do caos, Dakota Johnson é daquelas que não perde nenhuma oportunidade de soltar uma piadinha. Escolhida para prestar uma homenagem ao cineasta Luca Guadagnino durante o jantar A Taste of Sundance, a estrela de Cinquenta Tons de Cinza (2015) fez uma piada bem ácida sobre o canibalismo de Armie Hammer, que protagonizou o drama Me Chame Pelo Seu Nome (2017).

Em seu discurso, Dakota brincou que foi convidada pelo diretor para participar do filme no papel do pêssego –sim, aquele usado na cena marcante em que o personagem de Timothée Chamelet se masturba e ejacula, e Oliver (Hammer) come a fruta logo em seguida. A atriz diz que não conseguiu aparecer no longa por conflitos de agenda e soltou um comentário sobre Armie Hammer.

“Infelizmente, eu não participei de Me Chame Pelo Seu Nome. Luca havia me pedido para fazer o papel do pêssego, mas nossos horários eram conflitantes. Graças a Deus, porém, porque eu teria sido mais uma mulher que Armie Hammer teria tentado comer”, disparou.

Armie Hammer ganhou as manchetes após ser acusado de abuso e canibalismo em suas relações amorosas. O caso gerou até um documentário, que expôs o império de abusos e podridão da família do astro, e trouxe à tona comportamentos chocantes do ex-galã de Hollywood. 

Por isso, a resposta à piada foi bastante cautelosa, mas a plateia acabou caindo no riso e aplaudiu a atriz. Ela, então, acrescentou: “Quem sabia que o canibalismo era tão popular?”, questionou ela, referindo-se ao projeto mais recente de Guadagnino, Até Os Ossos (2022). Velha conhecida e grande amiga de Guadagnino, a atriz soltou o verbo sem medo de perder papéis com o cineasta. Corajosa, não é mesmo?

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?