Ex-Disney relembra climão com mãe por causa de OnlyFans - Tangerina

MIX

Dan Benson em Os Feiticeiros de Waverly Place e no OnlyFans

Reprodução/Instagram

DAN BENSON

Ex-ator da Disney relembra climão quando mãe descobriu seu OnlyFans

Dan Benson viveu o melhor amigo de Justin (David Henrie) em Feiticeiros de Waverly Place. Agora, ele tem faturado alto ao mostrar sua varinha

Luciano Guaraldo

Intérprete de Zeke em Os Feiticeiros de Waverly Place (2007-2012), Dan Benson deixou os dias de astro da Disney para trás e decidiu se aventurar no OnlyFans. Apesar de se declarar bem liberal quanto à exposição do próprio corpo, o ex-ator da Disney admite que teve um momento de constrangimento quando sua mãe descobriu que ele estava postando nudes na plataforma de conteúdo adulto.

“Eu estava atualizando meu perfil quando minha mãe veio me visitar em casa. Sentei no sofá, ela sentou do meu lado, a gente começou a conversar, mas percebi que ela não estava olhando para mim. Sempre desviava o olhar. Pensei que aquilo era estranho, porque minha mãe é o tipo de pessoa que olha nos olhos para conversar. Ela estava meio sem jeito, falou rapidamente e logo deu um jeito de ir embora. Só depois que ela saiu percebi que meu computador estava aberto e tinha uma foto do meu pênis ereto na tela”, lembra o ator, que agora consegue dar risada da situação.

Depois do climão inicial, Dan Benson conversou com sua família sobre o perfil no OnlyFans, o tipo de conteúdo que estava publicando e o retorno financeiro que a plataforma dá. Sua família, assegura ele, tem o apoiado na empreitada. “Eles sempre ficaram do meu lado em todas as decisões que tomei na vida, e nesse caso não foi diferente.”

Mas, afinal, o que levou o ator a abrir uma página de conteúdo adulto? Curiosamente, o vazamento de nudes. Dan compartilhou fotos íntimas com uma garota com quem estava flertando nas redes sociais, e ela não respeitou a privacidade da troca. “Ela postou na internet. Na hora, eu fiquei desolado, não sabia o que fazer”, admite. Depois, ele percebeu que poderia transformar o limão em limonada –e cobrar por ela. “Se as pessoas iam ver meu pênis de todo jeito, seria melhor que fosse do meu jeito.”

Dan Benson iniciou o perfil no OnlyFans em abril. Ele não revela quantos fãs já se inscreveram, mas, pelo número de curtidas em seus posts, é possível deduzir que ele tem mais de mil seguidores desembolsando US$ 20 (R$ 104) por mês. Isso sem contar as gorjetas que ele recebe durante suas lives semanais. A plataforma fica com 20% do faturamento de seus criadores.

O ex-colega de cena de Selena Gomez também não abre o jogo sobre seu faturamento. Mas é dinheiro suficiente para ele decidir sair de seu emprego “normal”, em uma agência de marketing. A carreira de ator ficou para trás: seu filme mais recente foi o terror Killing Diaz, de 2018. Voltar para a Disney em um novo projeto também está fora de cogitação. “Acho que eles nem pensam nisso. Principalmente depois de eu abrir um OnlyFans”, aponta, aos risos.

Dan Benson, porém, cogita participar de filmes pornográficos. E também procura parceiras para gravar conteúdo sexual para seu perfil –até o momento, todo o material que ele compartilhou é solo. Na descrição de seu perfil, o artista se declara hétero e adianta que não faria nada com outro homem. Mas ele tem atração por mulheres trans e topa fazer sexo oral nelas. “Se você está me perguntando se eu chuparia o pênis de uma garota trans, sim. Eu já o fiz, inclusive”, diz, sem rodeios.

Ele também não se importa em usar vibradores ou estimuladores anais. Inclusive, tem descoberto prazeres diferentes na tentativa de agradar seu público, formado em sua maioria por homossexuais que assistiram crescendo a Os Feiticeiros de Waverly Place. “Se você queria me ver pelado, seu desejo vai ser realizado”, descreve ele na introdução de sua página.

E o que os outros atores da série da Disney pensam da empreitada? “Eu não sei se eles sabem. Se descobriram, ninguém veio falar comigo. A verdade é que, apesar de trabalharmos juntos e passarmos muito tempo uns com os outros, nós nunca fomos amigos de verdade, não falo com eles constantemente”, finaliza.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal