Doja Cat imita Britney Spears e raspa cabelo no Instagram - Tangerina

MIX

Doja Cat raspando o cabelo

Reprodução/Instagram

CARECA

Doja Cat imita Britney Spears e raspa cabelo ao vivo no Instagram

A cantora do hit Say So surpreendeu os fãs durante uma live ao raspar suas madeixas e sobrancelhas. 'Eu não gosto de ter cabelo', declarou

Giulianna Muneratto

Quem não se lembra de 2007, quando a cantora Britney Spears surpreendeu a todos ao raspar seu cabelo completamente, logo após o término de seu casamento com o bailarino Kevin Federline? Quinze anos após o fato que se tornou histórico, foi a vez de Doja Cat fazer o mesmo em uma live no Instagram

Com uma lâmina de barbear em mãos, Doja se livrou ao vivo dos cabelos e da sobrancelha. Seus motivos, porém, foram bem diferentes dos da princesa do pop. A cantora de Kiss Me More simplesmente prefere usar perucas, e o cabelo raspado facilita na colocação e manejo.

“Eu não posso acreditar que demorei tanto tempo para raspar essa cabeça”, disse. “Vocês já me viram usar meu cabelo natural. Eu tive duas épocas em que meu cabelo estava solto. Teve um momento em que era natural, e eu nem usava o cabelo natural porque não estou com vontade e é apenas um pesadelo, cara. Eu superei isso.”

Doja confessou que a versatilidade das perucas a deixa mais feliz do que o cabelo natural. “Sinto que nunca deveria ter tido cabelo de qualquer maneira”, confessou aos fãs que acompanhavam a transmissão. “Eu não gosto de ter cabelo.”

Na live, Doja Cat comentou que aprovou a mudança de visual. “Qual é a utilidade de ter cabelo se você não vai usá-lo? Eu nem uso, então estou raspando. Não faz sentido. Eu nunca me senti tão incrível”, explicou. “É muito engraçado como o efeito de tirar meu cabelo da minha cabeça me influenciou positivamente.”

No entanto, a mudança não significa que a cantora aparecerá em público com as madeixas raspadas. “Minhas perucas vão ficar mais bonitas“, contou. “Se eu quiser usar uma cor diferente, posso fazer qualquer cor sem realmente fazer isso na minha própria cabeça.”

Confira o momento em que Doja Cat raspa as sobrancelhas ao vivo, em inglês:

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal