Doja Cat dá sermão em ator de Stranger Things - Tangerina

MIX

Doja Cat

Reprodução/Instagram

climão!

Doja Cat dá sermão em ator de Stranger Things após conversa vazada

Noah Schnapp divulgou em seu TikTok conversa privada com Doja Cat; a cantora achou a atitude "problemática e maldosa"

Giulianna Muneratto

Noah Schnapp, intérprete de Will Byers em Stranger Things, conseguiu arranjar uma treta daquelas com a cantora Doja Cat. Nesta sexta-feira (8), a artista dedicou um bom tempo de sua live do TikTok para explicar que não gostou da atitude do ator de vazar uma conversa privada entre eles

“Eu acho que, pra ser justa, ele é uma criança. Ele não deve nem ser maior de 21 anos. Quando você é tão jovem, você comete erros, você faz coisas estúpidas. Você faz coisas burras, você fala coisas idiotas, você estraga suas relações com as pessoas, você comete erros. Você tem que fazer coisas assim para que não as faça novamente no futuro”, explicou a cantora sobre a situação.

Doja Cat tinha enviado uma mensagem privada ao Instagram de Noah demostrando interesse em Joseph Quinn, o ator que interpreta o Eddie Munson na série. “Você pode dizer para o Joseph me procurar?”, escreveu ela.

Logo em seguida, a cantora voltou atrás: “Espere, ele tem namorada?”. Horas depois, Noah respondeu às mensagens com uma risada e recomendando que ela procurasse Joseph diretamente.

Doja voltou a pedir ajuda, afirmando que não sabia qual era o Instagram ou o Twitter de Quinn, e Noah acabou encaminhando o perfil do ator na conversa.

Schnapp publicou um print do diálogo privado em um vídeo do TikTok, o que desagradou à cantora. “Noah foi e divulgou uma conversa privada entre nós dois. É um ato sem consciência social e maluco”, lamentou. “É decepcionante. Fiquei chateada.”

A cantora não poupou críticas ao ator. “Eu nem poderia pensar ‘ele está fazendo isso por fama’, porque ele é famoso pra caralho. Ele está na série mais famosa do momento. Pareceu uma brincadeira estranha, por poder. E não estou dizendo que ele tem mais poder do que eu ou que eu tenha qualquer poder sobre ele, mas é algo de ego mesmo”, explicou. “Ele é uma criança, é o que estou dizendo, não é que seja algo tão profundo, é só que ele é uma criança muito burra.”

Noah Schnapp apagou de suas redes sociais o vídeo com a conversa após a repercussão negativa da cantora.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal