Vem aí? Britney Spears deve retornar em feat com Elton John - Tangerina

MÚSICA

Britney Spears e Elton John

Reprodução/Youtube/Instagram

TINY DANCER

Vem aí? Britney Spears deve retornar à música em feat com Elton John

Britney Spears se encontrou com Elton John em estúdio para a gravação de um remix do sucesso dos anos 1970, Tiny Dancer

Giulianna Muneratto

Britney Spears prepara seu grande retorno à música, segundo a imprensa norte-americana. E ela não vem sozinha: a cantora gravou um dueto com Sir Elton John de um grande sucesso dos anos 1970, Tiny Dancer

Segundo o tabloide Page Six, a estrela pop se encontrou discretamente com Elton John em um estúdio em Beverly Hills na última semana. O objetivo era uma regravação da canção do Rocket Man, que já é considerada clássica. A faixa é um remix e deve ser lançada pela Universal Music já no próximo mês. 

Britney Spears tem insinuado que quer voltar aos palcos desde o fim de sua tutela, em novembro de 2021. Mais recentemente, em 15 de julho, a cantora soltou a voz no Instagram e publicou uma nova versão, mais ousada, do sucesso Baby One More Time, junto de um longo desabafo.

“Eu não compartilho minha voz há um bom tempo… Talvez, tempo demais”, escreveu na legenda da publicação. “Divulgo isso porque estou ciente do meu amor e da minha paixão por cantar. E minha própria família me fez de boba. Não serei uma vítima”, complementou. A cantora também explicou que queria lançar a composição atualizada há 14 anos, mas não foi autorizada.

A regravação com Elton John vai marcar a primeira música lançada de Britney após recuperar sua liberdade, depois de 13 anos sob tutela do pai, Jamie Spears. Segundo fontes da reportagem do Page Six, o retorno é tão esperado que Britney conseguiu um “acordo recorde” com o selo para gravar com Elton John.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal