Doja Cat pede ajuda para flertar com ator de Stranger Things - Tangerina

MÚSICA

Doja Cat posa para a câmera

Reprodução/Instagram

Trocas de mensagens

Doja Cat pede ajuda para flertar com ator de Stranger Things

Cantora mandou mensagens para Noah Schnapp perguntando sobre o estado civil de Joseph Quinn, que interpreta Eddie

Lucas Almeida
Lucas Almeida

A internet está apaixonada por Joseph Quinn, o ator que interpreta o Eddie em Stranger Things. Nem a estrela Doja Cat conseguiu fugir desse feitiço. Noah Schnapp, que vive Will Byers na série, mostrou uma conversa inusitada que teve com a cantora e rapper.

Em um vídeo publicado no TikTok, Noah divulgou um print de uma mensagem do Instagram, em que Doja Cat dizia: “Você pode dizer para o Joseph me procurar?”. Logo em seguida, ela voltou atrás: “Espere, ele tem namorada?”.

Horas depois, Noah respondeu às mensagens com uma risada e recomendando que ela procurasse Joseph diretamente. Doja Cat voltou a pedir ajuda, afirmando que não sabia qual era o Instagram ou o Twitter do crush. Como um bom amigo, Noah encaminhou o perfil do ator na conversa.

https://www.tiktok.com/@noahschnapp/video/7117440432099085614?is_copy_url=1&is_from_webapp=v1

Noah soltou a informação sem dar detalhes se os dois realmente começaram a conversar.

Essa não é a primeira vez que Doja Cat mostra interesse em Joseph Quinn. No Twitter, um fã postou uma foto do ator com a frase “olha o quão bonito Joseph é”. A cantora respondeu, concordando, mas excluiu a postagem, posteriormente.

Joseph Quinn entrou para o elenco de Stranger Things na quarta temporada. O personagem Eddie protagoniza uma das cenas mais marcantes dos novos episódios, ao tocar Master of Puppets, do Metallica, na guitarra.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal